P�ginas

COMEÇO DE TUDO

terça-feira, 8 de maio de 2012

MINHA HISTORIA INICIA ASSIM EM 2006 TIVE MINHA PRIMEIRA GESTAÇÃO.MAIS PERDI AS 5 MESES DE GESTAÇÃO EM SEGUIDA ENGRAVIDEI NOVAMENTE E PERDI DE 5 MESES NOVAMENTE EM FOI DIAGNOSTICADO ISTOMERCIVICAL(DILATAÇÃO DO COLO UTERINO) SOFRI MUITO ENTÃO TIVE QUE DA UM TEMPO EM 2009 COMECEI TENTA DE NOVO MAIS ATE HOJE NÃO CONSIGUI ENGRAVIDA NOVAMENTE ESTOU TENTANDO MARIDÃO TAVA COM OLIGOSPERMIA E EU TAV COM INSULINA ALTA NÃO TEM SIDO FACIL NESSES AOS PARA MIM TENHO CHORADO DESACREDITADO NÃO TENHO ACREDITADO MAIS AO MESMO TEMPO TENHO MUITO ESSE DESEJO FIZ ESSE BLOG NO INTUITO DE ME DEBAFAR ESTRAZAR E MANTER MINHA FÉ SOU EVANGELICA TENHO VACILADO MAIS SEI QUE MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL POR HOJE É SO DEPOIS VOU CONTANDO AOS POUCOS COMO FOI MINHAS PERDAS MEU TRATAMENTO E COMO MILAGREU ACONTECEU(TEMOS QUE PROFETIZA RSRS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário