P�ginas

Dias Das Mãe é Dificil

quinta-feira, 10 de maio de 2012

DIAS DAS MÃES ESTA CHEGANDO É DIFICIL PARA MIM.. POIS SINTO FALTA DE ALGO QUE SE FOI E NÃO SE VOLTA EOS DIAS TA SENDO ABREVIA DO DEMAIS SINTO TANTA FALTA UMA TRSITEZA TOMA CONTA DE MIM COMO QUERIA TER MEU BEBE AQUI COMIGO COMO É TRISTE ESSA DATA PARA MIM MAIS NÃO POSSO ME SENTIR ASSIM POIS VEJO PESSOAS COM SOFRIMENTO BEIM MAIORES E QUERO DEIXAR DE SER O CENTRO DA ATENÇÃO A COITADA PQ EXISTE PESSOAS SOFRENDO MUITO NESSE MUNDÃO DEVE SER UM DOR TREMENDA PARA QUEM PERDEU SUA MÃE PASSA ESSA DATA TAMBEIM... QUERO MUITO UM FILHO ME SINTO TRISTE NESSA DATA MAIS ALGO DIZ HOJE DENTRO DE MIM QUE O MILAGRE TA CHEGANDO EU CREIO DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL DEUS VISITOU O VENTRE DE SARA JÁ AMORTECIDO DEUS TEM PODER DE VISITAR O MEU SENHOR DA ME FÉ PARA CRER NAS PROMESSAS.. EU ME SINTO MAMÃE JÁ POIS TENHO GERADO EIM MEU CORAÇÃO UM SONHO DE SER MÃE QUE ESSE ANO AINDA POSSO TOMAR POSSE DE UM BEBE SENDO GERADO NO MEU VENTRE... VOU DEIXAR A LETRA DE UMA MUSICA QUE FALA MUITO AO MEU CORAÇÃO MEDITE NA LETRA.. Pai, Eu Confiarei Bruna Karla Eu sei que a caminhada É tão difícil de seguir É tão bom estar sorrindo Quando tudo vai bem Eu quero ver tua fé Quando o mundo te esquecer Lembrarás que Eu Sou o teu Deus Deixarás te levar? (Confio em Ti) Vai em Mim descansar? (Confio em Ti) Lembrarás das promessas que Eu te fiz? (Que eu te fiz) Quando for impossível (Clamarás À Mim) Clamarás à Mim? Lembrarás que Sou teu Pai não me esquecerás? Senhor eu confio em Ti E se chorares, (Confio em Ti) E se te machucares, (Confio em Ti) Lembrarás das promessas que Eu te fiz? (Que eu te fiz) Quando for impossível (Clamarás à Mim) Clamarás a mim? Lembrarás que sou Teu pai ou me esquecerás? Senhor eu confio em Ti

2 comentários:

  1. Oi Nanda!!!!
    Essa data é muito difícil, eu particularmente, perdi minha mãe muito cedo, e até agora não realizei meu sonho da maternidade.
    É uma caminhada longa, cheia de ansiedade, tristeza, esperança, frustações e acredito que de muitas alegrias, só que demoram para chegar.
    Boa Sorte, seja muito bem vinda, e não perca a fé nunca.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Me chamo Alessandra e sou tentante. Já estou na batalha a dois anos. Gostei muito do seu blog, ao ler cada post pude perceber que és ma mulher de fé. Estarei desde já torcendo pelo seu positivo.
    Bjos querida.

    ResponderExcluir