P�ginas

esperar é tão dificil

terça-feira, 8 de maio de 2012

é tão dificil esperar hoje tou mais ansiosa do que quatro anos atras porque o tempo é um monstro pra quem espera.. espera não é facil" choro pode durar a noite inteira mais alegria vem pela amanha.. é verdade o duro que não sabemos agradecer pelas as outras coisas..hoje mesmo que ceu azul que dia lindo mais parece ser tão cinza.. tão triste acho que é a dona monstra mostrando a sua cara por aqui rsrs...ando ansiosa demais meu DEUS acho que eu mesmo so meu inimigo pela minha ansiedade pelos meus desejos..acabo magoando as pessoas que eu mais amo como meu amor FLAVIO(se bem que as vezes ele merece.rsrs)..mais só por hoje vou tentar ser melhor porque não é facil "AS VEZES QUANDO TUDO DA ERRADO ACONTECEM COISAS QUE JAMAIS TERIA ACONTCEIDO SE TUDO TIVESSE DADO CERTO".. por hoje é so deixo ai um video que acho muito lindo pra acrescenta nossa fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário