P�ginas

FORÇA SEMPRE

sexta-feira, 25 de maio de 2012

FAZ DIAS QUE EU NÃO POSTO AQUI CORRERIA ESTOU TIRANDO MINHA CNH ATÉ Q FIM..UFA..HOJE FOI O EXAME DE MOTO GRAÇAS AO MEU DEUS EU PASSEI AGORA POSSO VOLTAR OS TREINO EO TRATAMENTO PELO BABY TÃO SONHADO...
ENTÃO SEGUNDA VOU TROCAR DE GINECOLOGISTA VAMOS VER OQ ACONTECE  NÃO SEI SE  O MEDICO VAI PEGAR MEU CASO..NOSSA ATÉ PARECE UM CASO RARO O DESEJO DE SER MÃE É TANTO QUE VENHO DEIXANDO DE FAZER COISAS SIMPLES PELO BABY SONHADO MINHA CNH EU QUERIA ATÉ DEIXAR PRA LA PREFERIA PERDER A CNH E TER O BABY MAIS CREIO QUE DEUS FAZ MELHOR ELE VAI MEDAR O BABY EA CNH TOU FELIZ HOJE ACHO QUE É PORQUE VAI DEMORAR DA DONA RED APARACER POR AQUI MAIS TOU CALMA E CONFIANTE TOU CRENDO E TAMBEIM DESCANSANDO EM DEUS BEIJOS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário