P�ginas

QUERO JUSTIÇA...

terça-feira, 15 de maio de 2012

TA VENDO ESSA FOTO É DO BEBE ARTHUR TEIXEIRA ELE NASCEU DIA 03 DE DEZEMBRO DE 2006 EM FRANCA..NO MESMO DIA NASCEU MINHA BEBE ELA PESSAVA 800GRAMAS E DE 23 SEMANAS...A MINHA INDIGNAÇÃO É QUANDO FUI PARA O HOSPITAL COM SANGRAMENTO PESSOAL QUE ME ANTENDEU NA SANTA CASA DA MINHA CIDADE A MEDICA SABIA Q JÁ TINHA DELATO E Q O BEBE IA NASCER ENTÃO MEU BEBE NASCEU ELES DEIXARÃO CAIR NO CHAO UM BEBE PREMATURO DE NEM UM KILO...PELA GRAÇA DE DEUS TINHA UM MEDICO OTIMO NO HOSPITAL QUE INTUBOU MEU BEBE EO LEVOU PARA OUTRA CIDADE ONDE MEU BEBE SOBREVIVEU UM DIA ..NAQUELA EPOCA EU AINDA ERA DE MENOR CIDADE PEQUENA TODOS FICARAM SABENDO DO BEBE QUE CAIU NA SANTA CASA O PROMOTOR QUE TINHA NA EPOCA ERA BOM PQ O DE AGORA NÃO FAZ NADA..ELE ENTROU COM PROCESSO CONTRA O HOSPITAL AII COMEÇA TODO MEU SOFRIMENTO DE NOVO TIVEMOS Q PASSAR POR EXUMAÇÃO DO CORPO DO BEBE.POR EXAMES PARA SABER A CAUSA MAIS MEDICO NUNCA VAI CONTRA MEDICO. DEU Q MEU BEBE MORREU POR PREMATURIDADE..MAIS ACHO Q FOI O TOMBO NUNCA SAI ISSO DA MINHA MENTE.ESTAMOS EM PROCESSO POR INGLIGENCIA MEDICA PQ FOI ISSO Q ACONTECEU..JA TAVA GRAVIDA DO MEU OUTRO BEBE Q PERDI MAIS FOI OUTRO TRATAMENTO NO HC MEU BEBE NASCEU EM MESA DE PARTO ERA MUITO PEQUENA ENTÃO ME CONFORMEI. MAIS AS VEZES SINTO A IMAGEM DO MEU BEBE CAIDO NO CHÃO A MEDICA CORRENDO COMO LOUCA E AINDA ACHOU Q TAVA MORTA (MEU PRIMEIRO)..ELA SOBREVIVEU UM DIA EU NÃO ERA CRISTÃ NAQUELA EPOCA EU OS ODIAVA HOJE SO QUERO JUSTIÇA QUE ELES PAGUE PELA INEGLIGENCIA DELES..POIS AINDA QUERO TER OUTRO FILHO E SE NÃO TOMAMOS ESSA ATITUDADE AMANHA PODE SER OUTRO BEBE.QUERO JUSTIÇA LUTO POR ELA “BEM AVENTURADO AQUELE QUE TEM SEDE DE JUSTIÇA” HOJE ARTHUR É UM BEBE SAUDAVEL E VAI FAZER 6ANOS MINHA BEBE TAMBEIM PODIA SER ASSIM SE NÃO HOUVESSE TANTA INEGLIGENCIA NESSE MUNDO E EU FUI UMA QUE PASSEI POR ISSO MAIS HOJE TENHO FÉ QU TUDO VAI SER DIFERNTE QUE DEUS VAI COLOCAR PESSOAS BOAS NO MEU CAMINHO E VOU TER UM BEBE PERFEITO.POST GRANDE MAIS PRESCISAVA DESABAFA E ENCORAJA POIS QUANDO PENSO EM DESISITR LEMBRO QUE JÁ PASSEI POR COISAS PIORES BEIJOS ATÉ MAIS..BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário