P�ginas

VAMOS CRER...

quarta-feira, 9 de maio de 2012


HOJE MAIS UM DIA VENHO POSTA OS MEUS SENTIMENTOS
AS VEZES QUERER NÃO É PODER ACHO QUE DE TANTO QUERER NÃO TENHO AGRADECIDO A DEUS POR TANTAS COISAS LINDAS.QUE ELE TEM FEITO NA MINHA VIDA..
TENHO UM LAR ABENÇOADO UM MARIDO AMADO AMELHOR MÃE DO MUNDO
UMA FAMILIA MARAVILHOSA NÃO POSSO DEIXAR QUE MEU SONHO VENHA..
INTRISTESSE MINHA FAMILIA HOJE PEÇO DEUS FORÇA PRA CRER...
E ESPERAR O TEMPO DE DEUS POIS HA UM TEMPO PARA TODAS COISAS
VOU CONTINUAR TENTANDO MAIS QUE ISSO NÃO VENHA SER TUDO EM MINHA VIDA PORQUE EM
PRIMEIRO LUGAR VEM DEUS..
SONHO EM TER UM BEBE MAIS HOJE QUERO CRER O PORQUE DO NÃO DE DEUS
AS VEZES NÃO SABEMOS OQ PODE SER AMANHA MAIS DEUS SABE DE TODAS
AS COISAS E TODAS AS COISAS COOPERAM PRA AO BEM DAQUELES QUE AMA A DEUS
A BIBLIA FALA DE RAQUEL SEU SOFRIMENTO SUA DOR ... E TANTAS OUTRAS ME ENDENTIFICO
MAIS COM RAQUEL RSRS PORQUE ELA DISSE SENHOR MEDE FILHOS SE NÃO EU
MORRO. QUANTAS VEZES JA FIZ ISSO FOI ERRADO TER FALADO ISSO COM
DEUS SEI QUE MEU SOFRIMENTO É GRANDE MAIS DEVERIA AGRADECER POR OUTRAS COISAS
NÃO POSSO ME SENTI INFERIOR A OUTRAS MULHERES PORQUE QUEM TEM DIABETE NÃO SE SENTE INFERIOR
A MIM.. TODOS TEMOS PROBLEMAS E LIMITES VOU COMEÇAR A RESPEITAR OS MEUS LIMITES....
VOU FICANDO AQUI NESSE POST DAQUI POUCO POSTO MAIS RSRS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário