P�ginas

VOCê É MUITO IMPORTANTE PARA MIM

quinta-feira, 17 de maio de 2012

99VC É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!VC CORRE VC ALMOÇA TRABALHA,CANTA,CHORA,AMA.
VC SORRIR,MAS NUNCA ME CHAMA,VC SE INTRISTECE,DEPOIS SE ACALMA
MAS NUNCA ME AGRADECE,VC CAMINHASOBE DESCE ESCADAS E NÃO SE PREOCULPA COMIGO.VC TEM TUDO E NÃO ME DA NADA.VC SENTE AMOR ODIO,SENTE TUDO E MENOS A MINHA PRESENÇA.VC TEM TODOS OS SENTIDOS PERFEITOS,MAS NUNCA OS USAM POR MIM. VC ESTUDA E NÃO ME ENTENDEM,GANHA E NÃO ME AJUDA,CANTA E NÃO ME ALEGRA.VC É TÃO INTELIGENTE E NÃO SABE NADA DE MIM.VC RECLAMA DOS MAUS TRATOS MAS NÃO VALORIZA OQ EU FAÇO POR VC.SE VC ESTA TRISTE, MECULPA POR ISSO,MAS SE ESTA ALEGRE NÃO ME DEIXA PARTICIPAR DA SUA FELICIDADE.
VC FAZ O QUE OS OUTROS ORDENAM,MAS NÃOFAZ OQ LHE PEÇO COM HUMILDADE
VC NA VIDA PISANOS MENOS FAVORECIDOS.SE ÃO SUBIU,DESCARREGA SOBRE MIM
TODA SUA IRA.VC NÃO TEM TEMPO PARA NADA,NEM AO MENOS PARA PENSAR EM MIM.
VC QUEBRA GALHOS PARA AMIGOS,MAS NÃO TIRA UM ESPINHO DE MINHA TESTA.
VC RECLAMA TANTO DA VIDA,MAS NÃO SABE QUE A MINHA É TÃO TRISTE POR SUA CAUSA.VC ENTENDE TODAS AS TRANSAÇÕES DO MUNDO MAS NÃO ENTENDE A MINHA MENSAGEM.VC ABAIXA OS OLHOS QUANDO UM SUPERIOR LHE FALA.
MAS NÃO LEVANTA ESSES MESMOS OLHOS QUANDO LHE FALO DO MEU AMOR.
VC FALA DAS PESSOAS E NÃO SABE QUE EU CONHEÇO TODA SUA VIDA.
VC ENFRETA MUITOS OBSTACULOS,NA VIDA,É FORTE,MAS QUE PENA EMBORA NÃO ADMITA TSEI QUE VC TEM MEDO DE MIM.
VC DEFENDE SEU TIME,SEU ATOR,MAS NÃO ME DEFENDE NO MEIO  DOS SEUS AMIGOS.
VC NÃO SENTE VERGONHA AO SE DESPIR PERANTE ALGUEM MAS SENTE VERGONHA DE TIRAR SUA MSCAR DIANTE DE MIM.
VC CORRE COM SEU CARRO,MAS NUNCA CORRE PARA OS EUS MEUS BARÇOS. VC COSTUMA"AS VEZES"FALAR DO QUE EU FIZ,MAS NUNC ME DEU OPORTUNIDADE DE FALAR DO QUE VC FZ.VC É UM CORPODO MUNDO E EU SOU UM MUNDO EM SEU CORPO.EU SOU ALGUEM QUE TODOS OS DIAS BATE A SUA PORTA E PERGUNTA:TEM LUGAR PARA MIM NA SUA CASA,NA SUA VIDA,NO SEU CORAÇÃO?EU ESTOU PRESENTE NESTAS LINHAS QUE VC POR CURIOSIDADE COMEÇOU A LER........EU SOU JESUSCRISTO
QUERO SER SIMPLISMENTE QUE VC ME ACEITE COMO AMIGO E ME CONFESSE COMO SENHOR E SALVADOR .SECOM TUA BOCA CONFESSARES A JEUS COMO SENHOR,E EM TEU CORAÇÃO CRERES QUE DEUS O RESSUSITOU DENTRE OS MORTOS SERAS SALVO
                            ROMANOS10:

Nenhum comentário:

Postar um comentário