P�ginas

AGORA VAI

sábado, 2 de junho de 2012

AGORA VAI DA CERTO JA ESTOU COM CONVENIO DEPOIS DE QUASE 3 ANOS TENTANDO FAZER TRATAMENTO PELO SUS SEMPRE INTERRONPIDO  PORQUE ELES NÃO DA MUITA PREFERENCIA PRA CASO DE INFERTILIDADE
ENTÃO SEMANA PASSADA AINDA PELO SUS FUI EM  MEDICO QUE OLHOS MEUS EXAMES E DISSE QUE TAVA BOM JA OS DO MARIDÃO TA RUIM UM POUCO OLIGOSPERMIA MAIS TEM TRATAMENTO ENTÃO CREIO QUE ATÉ O FINAL DO ANO TEM BEBE NO VENTRE (DEUS POR FAVOR ABRE MINHA MADRE) VOU FICANDO AQUI DEPOIS VENHO POSTA MAIS E DIZER JA AMO MUITO MEU BEBE JA ME SINTO GESTANTE RSRS.

2 comentários:

  1. Querida tô aqui na torcida por você.
    Faça a sua parte e deixe os resultados com Deus.
    Bjos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEIM ESTOU NA TORCIDA POR VOCêê QUERIDA EM BREVE SEREMOS MAMÃES BEIJOS LINDA

      Excluir