P�ginas

NÃO VOU LAMENTAR

terça-feira, 5 de junho de 2012

POR HOJE JÁ NÃO VOU LAMENTAR VOU ACREDITAR RSRS RIMOU.
 FOI SO PRA DESCONTRAIR NÃO É FACIL SONHA EM SER  MÃE POIS SONHA EM SER MÃE É DIFICIL PRA JA VEM TENTANDO POR TANTOS ANOS PARECE QUE TODO MUNDO RESOLVE ENGRAVIDAR E JA ESTÃO GRAVIDAS NO OUTRO MES ENQUANTO TENTAMOS TANTO..CHORAMOS PORQUE QUE ISSO FOI ACONTECE LOGO COMIGO QUERO SR MÃE QUERO COMPRA AQUELE BERÇO  QUE VI NA LOJA É ESTRANHO NÃO TA GRAVIDA E ENTRA NA LOJA E VE CARRINHO DE BEBE ENQUANTO TEM GESTANTE QUEM NEM LIGA COM ISSO VER O MURAL DE FOTOS EM CASA E FALTA SUA MEU BEBE ACORDA DE NOITE
E COLOCA MÃO NA BARRIGA ACHANDO QUE ESTOU GRAVIDA COMER ALGO E SENTI ENJOO E FALA SERA..SO QUE NA REALIDADE VOCê SABE QUE NÃO TEM NADA A VER É DIFICIL..TANTAS OUTRAS COISAS QUE TREINANTE PASSA PR UM AMADO BEBê  OH SENHOR PORQUE MEDA JESUS ESSE BEBE ME IMAGINDO AMAMENTANDO UM BEBE DEVE SER TÃO BOM JA DESENHEI ESSA CENA NA MINHA MENTE MAIS DE MIL VEZES VOU CHORAR PELO QUE PASSOU POR JA SE FOI OS MEU DOIS BEBê MAIS EU OS AMOS MESMO SEM TELOS AQUI MAIS QUERO TER EM MEU VENTRE UM NOVO BEBÊ QUE TER UM BARRIGA PODER MONTAR UM ENXOVAL SAIR DO HOSPITAL COM UM BEBE OLHA PRA ELE E FALA COM QUE PARECE SEGURA EM SUAS MÃOZINHAS AII QUE GOSTOSO SO DE IMAGINA MAIS CREIO QUE NOSSOS SONHOS DE SER MÃE DE VAI REALIZAR VOU ORAR TODAS MULHERES QUE TEM O DESEJO COMO EU DE SER MAMÃE  QUE DEUS VENHA NOS DAR NOSSO TÃO SONHADO BEBê . JA IA ME ESQUECER ONTEM MINHA AMIGA ME MANDOU UMA MENSAGEM DE SMS OLHA QUE LINDA"NÃO LAMENTE AQUILO QUE JA PASSOU,E NEM CHORE,O QUE O TEMPO DESFEZ.REPARE QUE O VENTO QUE FOI NUNCA VOLTOU,MAS UM NOVO VENTO SEMPRE SOPRA OUTRA VEZ.NÃO PENSE QUE AS COISAS SÃO IMPOSSIVEIS.E NUNCA DESISTA DE TODO DIA SEMPRE LUTAR,POIS QUANDO OUTONO DERRUBA UMA FLOR,A PRIMAVERA COLOCA OUTRA NO LUGAR."QUE LINDO AMEI  DESCULPA PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA PRESISO VOLTAR A ESTUDAR BEIJOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário