P�ginas

SENTIMENTOS

quinta-feira, 14 de junho de 2012

NOSSOS SENTIMOS SÃO FERIDOS MACHUCADOS AMORDAÇADOS TODOS OS DIAS
SENTIMOS TRISTE E SOZINHA ANGUSTIADA FERIDA...MAIS O NOSSO BALSAMO VEM DE DEUS O NOSSO AUTOR DA NOSSA FÉ DEUS NOS TRAZ A ESPERANÇA DE CRER PEÇO DEUS FORÇA PARA NOS NUNCA DESFALECER.. SOMOS HUMILHADAS MAIS DEUS SEMPRE BRADARA CANTA ALEGREMENTE OH ESTERIL....PORQUE ELE É FIEL HPJE O DIA FOI TENSO CHOREI MUITO FUI MUITO HUMILHADA PELA MINHA PRIMA PORQUE ELA NÃO QUER MAIS QUE EU PEGUE O SEU BEBE...CHOREI TANTO ,TANTO MAIS CREIO QUE UM DIA VOU TER FILHO NOS BRAÇOS E VOU PARAR DE IMPLORAR PRAS PESSOAS DEIXA PEGA OS SEUS BEBES POIS CREIO QUE DEUS CONTEMPLO TUDO QUE EU PASSEI MAIS EM BREVE MEDARA UM BEBE EU TENHO CONSULTA MANHA COM MARIDÃO E DEUS VAI ESTA NOVAMENTE FIEL COMO ELE SEMPRE FOI NA NOSSAS VIDAS POIS COMO DIZ O SALMISTA:OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário