P�ginas

ENFIM CONHECI O UROLOGISTA

domingo, 1 de julho de 2012


ENFIM NÉ CONHECI O UROLOGISTA FOMOS EU EO MARIDÃO EU TÃO APRENSIVA
FAZ TEMPO Q TENTO UMA CONSULTA COM UM URO E NADA AI FOI NÉ COM CONVENIO FACILITOU AS COISAS.
MEDICO DEMOROU QUE ACABOU Q NÃO FOI AFF GENTE FOI DESPERADOR .ENTÃO MARQUEI OUTRA CONSULTA SORTE Q CONSEGUI RAPIDO MAIS POR OUTRO LADO MARIDO TINHA QUE IR TRABALHA NO HORARIO DA CONSULTA MEUS DEUS É DANDO CERTO DE UM LADO E ERRADO DE OUTRO.MAIS ENTÃO PEGUEI E FUI NO LUGAR DELE
MOÇA QUE ME ATENDEU ACHO QUE O MEDICO NÃO IA ME ATENDER PQ O CERTO ERA MEU MARIDO IR E NÃO EU MAIS ESPEREI CONFIEI NO SENHOR JA TAVA ALI NÃO IA EMBORA.
ENTÃO FIQUEI ESPEREI E ELE ME ATENDEU PARA NOSSA ALEGRIA QUE MEDICO BOM UM AMOR DE PESSOA OLHO EXAME ACHO NÃO TA UMA BRASTEMP RSRS...
MAIS DA PRA TER NENÊ NO FORNINHO,PASSOU VITAMINA AI MINHAS ESPERANÇAS VOLTOU ELE TA TOMANDO VITERGAN CREIO NO MILAGRE VOU TROCAR DE GINECOLOGISTA PQ AQUI EU ESTAVA ERA DO SUS E AGORA TENHO CONVENIO JA MARQUEI A CONSULTA COM MEDICO ELE SE CHAMA SHIGUETOSHI VAMOS VER COMO VAI SER NÉ RSRS ESTOU MAIS CONFIANTE CREIO QUE  NOSSO FIM É UM BEBEZINHO 
NO FINAL DA JORNADA ATÉ MAIS COM OUTRO POST DEIXO UM LOUVOR QUE AMO MUITO PQ CREIO QUE  BENDITO SERA BEIJOS ATÉ ++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário