P�ginas

LOUVOR LINDO CREIO QUE O SENHOR NOS DARA FILHOS

sexta-feira, 13 de julho de 2012

4 comentários:

  1. Oi Nanda! Realmente só quem passa pelo que passamos sabe o que é. Eu sou mãe de um anjinho só e dói tanto.
    Força amiga e fé, vou torcer pelo seu positivão =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, também estou seguindo seu blog e gostei muito dele também.
    Lindo mesmo esse louvor que vc postou, com fé em Deus vamos conseguir nossos positivos em breve e nossos bebês nascerão muito fortes e saudáveis, peço muito a Deus por mulheres como eu e vc que sonham tanto em ser mães,afinal vc já deve conhecer a minha história e sabe que sou mãe de dois anjinhos e estou lutando para receber a minha benção de Deus, só pessoas como eu e vc sabem como é difícil e sofrido passar por tanta dor. Mas nossa vitória virá, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, também sou mãe de um anjinho e senti o tamanho desta dor. Mais tenho certeza que Deus é fiel e vai realizar nosso sonho. Nanda, Jesus esta te vendo e te acompanhando ele vai realizar seu sonho, você será uma mãe maravilhosa e vai postar aqui neste cantinho a foto do seu baby e todas nós EM NOME DE JESUS, vamos no alegrar com o seu milagre. Servimos ao Deus do impossível e sabemos que ele é Fiel!! Estou orando por você e ore por mim também. bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo, amiga! Super curti esse vídeo!
    Adorei tbm sua visitinha! Seguindo tbm, claro!

    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir