P�ginas

NÃO SOU TÃO EXCLUSIVA

sexta-feira, 13 de julho de 2012

AGORA VEJO Q NÃO SOU TÃO EXCLUSIVA .
PORQUE MORRO NO INTERIOR DE SP CIDADE PEQUENA NÃO TEM PESSOAS CONHECIDAS QUE PASSA PELO PROCESSO DE INFERTILIDADE COMO EU
A MAIORIA JA PASSOU MAIS AINDA ESTOU NESSA FASE
DE LUTA PARA SER MAMÃE.
ENTÃO ESSA SEMANA FUI FAZER EXAME DE SANGUE PARA VER SE ESTOU OVULANDO  LABORATÓRIO CHEIO LOTADO PENSEI MAIS UM DIA DIFÍCIL PRA MIM
COMO TAVA MUITO CHEIO AVISEI A MOÇA QUE IA NO BANCO DEPOIS VOLTAVA ELA FALOU TUDO BEM.
VOLTEI TINHA JÁ POUCAS PESSOAS ENTÃO TINHA DUAS MOÇAS A GENTE COMEÇOU CONVERSA ELAS TAMBÉM FAZEM TRATAMENTO DE INFERTILIDADE
UMA TAVA FAZENDO SEU EXAME DE SANGUE POIS ESTA GRAVIDA FIQUEI TÃO FELIZ POIS ELA ESTAVA COM AS DUAS TROMPAS ENTUPIDAS ME DEU ESPERANÇA. A OUTRA FAZ 10 ANOS Q TENTA ENGRAVIDA E NADA ELAS ME FALOU SOBRE SUAS TENTATIVAS TRATAMENTOS SUAS INSEMINAÇÃO Q NÃO DERAM CERTO .FOI UM DIA BOM POIS ELAS MORRA NA MESMA CIDADE  Q EU  A CAMILA ATÉ PEGUEI O NUMERO DELA LIGUEI ONTEM A GENTE SE FALOU ELA TEM OVÁRIO POLISCÍTICOS TENHO UMA CAIXA DE INDUX AQUI VOU DAR PRA ELA POIS ELA TOMA COMPREI MAIS NÃO PODE TOMAR A MEDICA ACHOU MELHOR EU NÃO TOMAR AMANHA VOU NA CASA DELA LEVA O REMEDIO FIQUEI  MUITO FELIZ  COM AS AMIZADES DELAS ESTE MÊS ESTAVA ANCIOSA POIS FIZ A  HISTERO ACHEI QUE IA CONSEGUI  BEBEZINHO MAIS ,JA SINTO TOODOS OS SINTOMAS DA MONSTRA COMO ELA CHATA ESSA TPM AS VEZES NÃO DA SINTOMA ALGUM MAIS TEM MÊS QUE ELA VEM AVASSALADORA MAIS CREIO QUE AINDA ESSE ANO TEM UM BEBê  EM VARIOS VENTRE (E NO MEU) CLARO CADA DIA QUE PASSA ESTA MAIS PROXIMO  É UMA CONTAGEM REGRESSIVA MENOS UM E MENOS UM DIA ATÉ A CHEGADA DO POSITIVO. BEIJOS MAIS DESABAFOS DE UMA MULHER QUE CHORA POR DENTRO MAIS RI POR FORA POIS NÃO É FACIL DURANTE ANOS ALIMENTA UM SONHO COMO ESSE VOU LEMBRAR SEMPRE DE CADA POST DEIXO UM LOUVOR AII  EM CIMA MUITO LINDO.
LEMBRE-SE SEMPRE DEUS NOS AMA SEMPRE INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO DEUS NOS AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário