P�ginas

O AMOR FALA MAIS ALTO QUE A DOR

quinta-feira, 5 de julho de 2012

BEM ESTE POST QUERO COMPARTILHA O MEU SOFRIMENTO ESTE MêS   FUI CONSULTA
COM O NOVO GINECOLOGISTA QUE ESTOU FAZENDO TRATAMENTO ENTÃO ELE ACHOU QUE EU DEVIA FAZER DE NOVO O EXAME TÃO TEMIDO
HISTEROSSALPINGOGRAFIA PENSEI EM NÃO FAZER, POIS HAVIA JA FEITO UM E NÃO FOI MUITO LEGAL MAS TAMBEIM NÃO FOI HORRìVEL  MAIS FIZ.
ACHEI QUE ESSE FOSSE IGUAL OU MAIS FACIL POIS JA TINHA FEITO UMA VEZ .
MEU DEUS FOI MUITO RUIM DESSA VEZ  FUI SOZINHA O MEDICO DEMOROU QUASE  4 HORAS PARA CHEGAR NÃO TINHA UMA ENFERMEIRA ELE DEMOROU MUITO PRA FAZER O EXAME QUASE MORRI VIM EMBORA MINHA BARRIGA INCHOU TANTO QUE PARECIA QUE IA TER UM BEBE QUANDO EU ANDAVA MEU UTERO PARECIA QUE IA CAIR .
NÃO É DRAMA NÃO SOFRI MUITO MESMO ESPERO EM BREVE ENGRAVIDAR POIS JA OUVI FALA QUE DEPOIS DESSE EXAME VARIAS MULHERES CONSEGUE ENGRAVIDAR QUEM SABE  FIZ TUDO QUE PODIA ENQUANTO PODIA AGORA ESTA NAS MÃOS DE DEUS E DEPOIS DA MEDICINA AII MEU DEUS CADA DIA QUE MECHE COMIGO TRATAMENTO MAIS CRESCE O DESEJO DE SER MAMÃE ATÉ QUANDO MEU DEUS QUERO SER MAMÃE LOGO MAIS ESTOU TREINANDO BASTANTE PARA ESSA COISA GOSTOSA VIM  PRA MIM.. OBRIGADO SENHOR POIS MAIS DIA DE LUTA POIS QUEM LUTA VENCE MAIS POST DE DESABAO DEIXO UM LOUVOR ACIMA QUE AMO MUITO POIS EU CREIO BEIJOSS

Um comentário:

  1. Olá Nanda...obrigada pela sua visitinha, confia em Deus não deixa a tristeza te dominar, olha pra cima é do céu que vem o socorro, Deus está te vendo e com certeza vai te abençoar. Eu sempre falo pra mim mesma já que a fé é a certeza de termos aquilo que ainda desejamos então pela fé a partir de hoje viva a realização do seu sonho, mude de estratégia e agradeça a Deus que o seu milagre vai chegar!! bjus

    ResponderExcluir