P�ginas

AINDA CONTINUO CRENDO!!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ENTÃO SABE NÉ KKK.. A DONA MONSTRA TA ATRASADA AQUI JA FAZ UMA SEMANA.
E EU FICO BOBA SABE NÉ AII MEU DEUS DEPOIS DE QUASE 5 ANOS CHORANDO ORANDO IMPLORANDO O MILAGRE CHEGOU INTÃO..
ELA NUNCA COSTUMA ATRASA SABE ....FIZ O TESTE DE URINA HOJE SÓ QUE DEU NEGATIVO. AI QUE TRISTEZA QUERIA CHORAR MAIS ALGO DIZIA ASSIM CALMA
"EU ESTOU CONTIGO"CREIO QUE É DEUS ,MAIS ENQUANTO A DONA RED  NÃO APARECE AINDA HÁ ESPERANÇA PORQUE EU CREIO NA PRIMAVERA .
TOMARA QUE SEJA .O DURO É ESSA ANSIEDADE LOCA QUE ME MATA SABE O DESEJO
COM A VONTADE DE UM POSITIVO.
MAIS ENTÃO O DURO QUE PARECE QUE EU ESTOU COM UM POUQUINHO DE INFECÇÃO
DE URINA MAIS NÃO SEI SE É MESMO.TA MEIA AMARELA AINN MEU DEUS DEVE SER COISA DA MINHA CABEÇA QUE ULTIMAMENTE TA ASSIM.ACHO QUE INFECÇÃO DE URINA NÃO ATRASA MENSTRUAÇÃO .PORQUE A URINA ANDA SOLTA AQUI
SINTOMAS DE GRAVIDEZ NENHUM DE TPM EU TENHO O MêS INTEIRO 365 DIAS POR ANO KKK.
E NÃO É BRINCADEIRA ENTÃO VOU ESPERAR SE ELA NÃO APARECE AQUI ATÉ DIA 30
AI EU VOU FAZER UM BETA TOMARA QUE ELA NÃO APREÇA NÃO VAI APRECE SE DEUS QUISER.
EU CREIO PORQUE DEUS ESTA COMIGO E ELE CUMPRI O DESEJO DO NOSSO CORAÇÃO.
AMÉM .

UM LOUVOR LINDO AII EMBAIXO DEUS CUMPRI O DESEJO DO NOSSO CORAÇÃO SE BUSCAMOS A ELE É IMPOSSIVEL ESTA PERTO DE DEUS E ELE NÃO CUMPRI .
BEIJOS E BOA SORTE PARA NOIS.

10 comentários:

  1. Nanda , a ansiedade quase mata né , mas confia no Senhor e faz logo um Beta e vem me contar tá !?
    To Torcendo e rezando muito pelo seu positivo !
    fica com Deus

    bjos

    http://umsonhoadois-danii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vamos crer até o fim né Nanda!! Conte com minhas orações!!! Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!! Estou na torcida para que esse se atraso e o meu atraso seja bebezinho!!!!

    Boa sorte para nós duas!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Tô aqui na torcida por vc. Continuemos crendo nesse Deus que abre Madre.
    Bjos e boa sorte.

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina, ansiosa pelo seu beta!

    ResponderExcluir
  6. Estou torcendo muitoooo
    Fé querida vai ser seu positivo sim ...
    bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Nanda tô torcendo pelo positivo!!!!
    Venha correndo contar depois do beta!
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Flor, to aqui orando e torcendo muito por vc!
    Que Deus abençoe e que tudo dê certo!
    Bjos

    ResponderExcluir