P�ginas

CORRERIA TOTAL MAIS QUERO VOCÊ BEBê

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ENTÃO  MINHA VIDA ANDA UMA CORRERIA ,ANDO AJUDANDO MINHA MÃE NA POLITICA ELA SE CANDIDATOU A VEREADORA . ENTÃO AQUI SÓ SE FALA NISSO
AGORA NEM SEI QUANDO MENSTRUEI PELA ULTIMA VEZ ISSO É TERRIVEL POR CRIA SE .UMA EXPECTATIVA  ISSO NÃO É BOM. PORQUE DURMO E ACORDO PENSANDO EM VC BEBE. MAIS GRAÇAS A DEUS AVIDA CONTINUA CONSEGUI TIRAR MINHA CNH DIA 17.
NEM ACREDITO QUE EU PASSEI ENTÃO ESTOU HABILITADA AGORA KKKK.
JA COMPREI CLOMID  O CHÁ AINDA NÃO TOMEI . VOU ESPERAR MEU MARIDO FAZER O NOVO ESPERMOGRAMA PRA TREINAR  MAIS... CREIO QUE DEUS NOS DARÁ FILHOS
BEIJOSS E DEIXO UM VIDEO LINDO AII  EM BAIXO XAU..

3 comentários:

  1. Muita sorte querida !!!
    torcendo pro seu positivo vir logo ...
    a correria da vida é bom pra nos
    distrairmos um pouco !!!
    bjosss

    http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De repente nessas correrias, com a cabeça ocupada é que as coisas fluem melhor..
    Parabéns pela habilitação..é um vitória né..quando passei até chorei de alivio..
    Logo teu positivo chega..

    ResponderExcluir
  3. A correria nos ajuda acalmar a ansiedade, mas tem q continuar o tratamento..é super importante!

    Bjaoo

    ResponderExcluir