P�ginas

MAIS RED DO QUE NUNCA ELA APARECEU AQUI

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ENTÃO GENTE NEM DEU TEMPO DE FAZER O BETA AMANHA ELA  APARECEU AQUI.
PARA FRUSTAR MEUS SONHOS ,MAS FAZER OQ É ASSIM NÉ O JEITO É ESPERAR .
O BOM QUE ESPERO EM DEUS ESTOU ORANDO IMPLORANDO POR ESTE MILAGRE POIS NÃO É FACIL DESEJAR COISA MAIS NATURAL NA VIDA DE MULHER  E VOCÊ SER LIMITADA A ISSO.MAIS VOU CONTINUAR NA BATALHA OUTRO CICLO SE INICIA COMO DAVI VOU USAR MINHA FÉ DERRUBAR ESSE GIGANTE ESSE MÊS VAI... PELA FÉ TOU CRENDO.
OQUE MAIS ME DOEU FOI O ATRASO PORQUE EM 4 ANOS DE TREINANTE NUNCA ME ATRASOU AII VOCÊ SÓ PENSA EM UMA COISA SÓ PODE SER GRAVIDEZ..
MAIS PELO MENOS FIQUEI FELIZ POR UNS DIAS TIVE MAIS FÉ COMECEI A CRER
NOVAMENTE E NÃO POSSO DEIXAR ISSO MORRER PORQUE MINHA MENSTRUAÇÃO DESCEU. LENDO A BIBLIA VEJO A HISTORIA DE JÓ (NÃO ESTOU QUERENDO ME COMPARAR A JÓ NEM POSSO) MAIS ELE EM TANTAS DIFICULDADE LOUVO AO
SENHOR JÓ SEMPRE DIZIA: O SENHOR ME DEU O SENHOR TOMOU
                                                           SEJA BENDITO O NOME DO SENHOR . EM MEIA AS DIFICULDADES JÓ LOUVO AO SENHOR E EU LOUVO  A DEUS POR ISSO PORQUE 
CREIO QUE UM DIA O SENHOR MUDARÁ NOSSO CATIVEIRO COMO FEZ COM JÓ.

(GENTE DESCULPA OS ERRO ORTOGRAFICOS MEU PORTUGUÊS NÃO É MUITO BOM) 


               ESSA MENSAGEM É LINDA NESSE VIDEO ME EDIFICOU MUITO BEIJOSS

8 comentários:

  1. Não fica triste não...logo se inicia um novo cilo e uma nova chance!

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida!!! Logo logo chegará o seu positivo e com um ciclo novo vem também mais uma chance né.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Minha monstra também não é de atrasar aí uma vez ela tava atrasada 8 dias eu fui prá clínica fazer um beta e em seguida uma us tranvaginal ah! e fiz um sumário de urina pois achei que tava com alguma infecção pois eu estava urinando demais, meu marido tava me chamando até de Maria mijona aí o Beta chegou e antes de mostrar para a médica eu resolvi abrir e olhar o resultado, mas dentro de mim eu tinha certeza que eu tava grávida pois prá mim não era normal atrasar, bem quando eu abrir o resultado surpresa tava lá escrito com umas letras bem grandes e em negrito NEGATIVO, eu cheguei tremer na hora que eu vi, um calar frio subiu na minha espinha e eu não acreditei prá mim o resultado era falso aí eu fui chamada para fazer a ultra e a médica já entrou me perguntando se eu tinha novidades, me lembro como se fosse hj aí eu disse prá ela que a monstra tava 8 dias atrasada e que não era de costume atrasar, mas que eu tinha feito o beta e o resultado era negativo ela pegou o resultado olhou aí eu perguntei se poderia dar errado o resultado, ela balançou a cabeça e disse que não mas mesmo assim ela ia olhar na ultra e quando ela viu ela falou que mesmo se eu tivesse grávida teria muito pouco tempo e que talvez não dava prá ver, mas no fundo acho que ela não queria me desanimar então eu mostrei o resultado do sumário de urina prá ela e quando ela viu ela levou um susto ela me disse assim "Amanda você tá com uma infecção urinária forttissíma tem que tomar antibiótico", eu não sei se foi a infecção que tava atrasando eu fui prá casa, comprei os antibióticos que ela passou e tomei direitinho e minha monstra desceu, aí eu fui fazer minha revisão que eu tinha direito a fazer quando ela me chamou prá fazer a revisão que eu entrei na sala a primeira pergunta que ela me fez foi "quantos dias de menstruação hj mesmo Amanda?"
    Aí caiu a ficha ela já sabia que eu ia menstruar e não quis me falar nada prá eu ainda ficar na esperança ou não tomar uma decepção logo de cara.
    Depois disso eu lembro que eu ainda esperei mais um mês e minha mostra veio, eu tava orando muito naquele tempo e pedindo a Deus um filho foi quando me veio a idéia de tomar garrafada, não sei se você conhece, é feita a base de ervas naturais aí eu conheci uma senhorinha amiga da minha família já há muito tempo atrás quase todos na minha família conhecia ela só eu que ainda não tinha conhecido e eu fiquei sabendo que ela fazia garrafadas prá vender aí eu comprei uma garrada que ela fez,antes que ela preparasse eu perguntei como era feita porque eu tinha medo de tomar essas coisas e me informei via internet e fiquei sabendo que era muito boa mesmo aí eu disse a ela que eu queria tomar a garrafada para engravidae e perguntei se ela poderia fazer ela me disse que sim e eu comprei, ela me explicou como tomar eu seguir direitinho tudo que ela me falou e no mês seguinte eu engravidei, apesar de ter perdido meu bebê eu acredito muito no poder das garrafadas e pretendo tomar assim que meu médico disser que eu tô pronta para engravidar.
    As coias são assim mesmo amiga, no momento certo Deus prepara tudo, acredito que foi ele quem colocou no meu pensamento a idéia de tomar a garrafada pois foi em um momento de muita oração minha que surgiu essa idéia e conhecer aquela senhorinha foi mais uma prova do agir de Deus.
    Eu sei que as vezes a gente fica desanimada achando que não vai dar certo eu me sinto assim as vezes, mas eu acho que faz parte da nossa luta.
    Vc vai ver como Deus vai agir na sua vida e colocar tudo ao seu alcance para vc engravidar.
    Com fé em Deus nós vamos ser mães, nossa vitória vai chegar.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí querida. Continuar acreditando e tendo esperanças que o inverno vai passar e a primavera florescerá em nossas vidas. Estamos juntas nessa.

    Tô com minha vídeo marcada, desde já rogo pelas suas orações. Estou confiante e acreditando que tudo dará certo.

    Bjosssss

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não fique triste, levante a cabeça que vem um novo ciclo por aí e temos que estar com o coração leve para recebermos o nosso milagre!

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Nanda a minha tb apareceu mais red do que nunca... mas tenho fé em Jesus que nossa hora vai chegar!! Um beijo enorme e que Jesus abençoe sempre mais minha flor!!

    ResponderExcluir
  7. Não fica triste não !
    Deus sabe a sua hora ,confia Nele !!!
    Bjos
    Torcendo muiito pro seu positivo ...

    ResponderExcluir