P�ginas

MAIS UM DESAFIO

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ENTÃO NOSSA MAIS DESAFIO HOJE TIVE CORAGEM DE ME OLHAR DE UMA FORMA DIFERENTE ... EU ENGORDEI 13 QUILO  NESTE ULTIMO ANO . NÃO LIGAVA POIS PENSAVA ASSIM DAQUI A POUCO EU  ESTOU GRAVIDA MESMO NÃO DA NADA NÃO.
AI MEU DEUS HOJE ME OLHEI NO ESPELHO NOSSA ESTOU GORDA AS FOTOS ENTÃO OQUE EU FIZ ME DESCUIDEI . AGORA PRECISO PERDER PESO NATURALMENTE VOU MUDAR OS HÁBITOS E TENTAR EMAGRECER É ATÉ BOM PARA ARRUMA BEBÊ .
MAIS VOU PERDER PESO E GRAVIDEZ VAI ACONTECER NATURALMENTE .ASSIM EU CREIO PORQUE DEUS É FIEL .E AQUELE QUE PROMETEU É FIEL PARA CUMPRIR.ESTOU COM 76QUILOS E TENHO 1,57 DE ALTURA SOU MUITO BAIXINHA KKKK.PARA ESTA NESTE PESO. DEPOIS VENHO COLOCAR OS MÉTODOS QUE VOU COMEÇAR A SEGUIR
..VI ALGUNS VIDEOS DESSE MEDICO MUITO INTERESSANTE ELE EXPLICA SOBRE TUDO..
GRAVIDEZ ,ENDREMITRIOSE  CONFIRA

5 comentários:

  1. Oi Nanda, óbrigada pela sua visitinha, Também engordei 12 quilos em cionco anos de casada!! Não se desanimee você está no camiho certo, a mudança alimentar é ideal para voc~e preder peso e não ficar com o organismo fraco para a gravidez. Não vai exagerar hein!?! Você precisa estar com todas as vitaminas para gerar a sua benção...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ótimo vídeo, também sou super baixinha e engordei demais nos ultimos tempos. Emagrecer facilita muuuuito a engravidar!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha!! Tb estou te seguindo!!
    Aconteceu tb comigo e agora é correr atrás do prejuízo!! rsrs

    beijão,

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda,

    Vim te visitar também, obrigada pela passadinha no meu blog volte sempre que quiser!!
    Eu também estou nesta luta contra a balança, tenho 1,50 e estou com 56kg já eliminei 4kg mas não é nada fácil, estou controlando a boca e fazendo academia.
    E você esta completamente certa o peso não é só questão de estética é saúde e dificulta sim a gravidez ainda mais no meu caso que tenho ovários policisticos.
    Depois venha contar como anda a reeducação alimentar.
    Boa sorte, pense é perder kilinhos agora para adquiri-los mais tarde com muita saúde!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. tambem to pesadinha,mas vou emagrecer pra engravidar,tem horas que dá um desanimo,mas desisti nunca ,alem da auto- estima que fica lá em cima

    bjs

    ResponderExcluir