P�ginas

OS TRATAMENTOS ACABOU

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ENTÃO NÉ FUI CONSULTA ESSA SEMANA COM MEU GINECOLOGISTA LEVEI EXAME DAS TROMPAS ESTÃO NORMAL.MAIS GORDINHAS(kKK) FOI  OQ ELE DISSE, ESTOU OVULANDO NORMAL.FALOU O TRATAMENTO ENCERROU FALEI SE PODIA FAZER INSIMINAÇÃO FALOU QUE NÃO QUE TENHO Q FAZER FIV SE EU QUERO SER MÃE.
FOI O MOMENTO MAIS DIFICIL É A NOTICIA QUE VOCê  NUNCA QUE OUVI.
ENTÃO ELE FALOU FERNANDA SO VOLTA AQUI QUANDO ENGRAVIDA VOCÊ JA ENGRAVIDOU ESQUECE UM POUCO VOCê JA FOI MÃE DUAS VEZES ESQUECE QUE VOCÊ VAI ARRUMA .GENTE FAZIA TEMPO QUE EU PRECISAVA OUVIR ISSO PQ EU TAVA PENSANDO SÓ EM MIM SABE EU COMECEI A CRER QUE NÃO PODIA TER FILHO COMEÇOU SER DOENÇA PSICOLOGIA FIQUEI COMO CASAL INFERTILIDADE DESCONHECIDA. SABE DEUS ME PROMETEU UM FILHO E EU COMECEI A QUERER AJUDAR A DEUS FAZER O MILAGRE SENDO QUE PRA DEUS OPERA O MILAGRE NÃO PRECISA DE NADA BASTA ELE QUERER POIS TUDO ESTA SUSTENTADO PELO SEU PODER. AGORA VOU LOUVAR AO SENHOR PROCURA TIRA TODO FOCO DISSO AMAR MAIS MEU ESPOSO.E PARAR DE PENSAR SO ENGRAVIDAR NÃO É FACIL MAIS EU JA ESTAVA DESILUDIDA.MAIS AGORA COM MAIS FÉ EU NÃO TENHO NADA MINHA DORES E ENFERMIDADES JESUS LEVOU...
AGORA É SO CANTAR O HINO DA VITORIA.
BEIJOSSS CRENDO QUE MILAGRE CHEGARA......

3 comentários:

  1. Oi, gostei muito do seu blog, da uma olhada no meu,
    também sou uma tentante ...

    http://rafaelacruzantunes.blogspot.com.br/

    bjos no coração

    ResponderExcluir
  2. Um dia nossa hora chegará!
    Boa sorte pra nós!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Encontrei seu blog e achei muito edificante. Já estou por aqui. Quero ser beneficiada através de suas postagens. Também sou tentante e desde já na torcida por você.
    Bjosssss.

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir