P�ginas

TE QUERO TANTO POSITIVO

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ENTÃO TENTO DESFOCA MAIS QUE EU FOCO MAIS AINDA AII MEU DEUS.
ENTÃO VOU TOMAR CHÁ PUNHO DE GATO UXI AMARELO. MEDICO FALOU FALOU QUE PODE TOMAR MAIS QUE BEM NÃO FAZ. ELES NÃO ACREDITA MUITO MAIS EU SIM..
VOU TOMAR CLOMID POR 3 CICLOS .
MAIS PRA COMEÇAR FAZER ISSO VOU ESPERAR A MONSTRA VIM..
ORANDO PRA ELA NÃO VIM MAIS SE ELA VIM FAZER O QUE NÉ.
ESPERAR O MARIDÃO REPETIR O ESPERMA NO FINAL DO MÊS PRA VER SE MELHOROU
OS ESPERMA AI VOU TENTAR E CONSEGUI PORQUE NÃO NOS MATA SO NOS FORTALECE..
EU QUERO TANTO ESSE BEBE COISA GOSTOSA VAI SER QUANDO EU TER VOCÊ EM MEUS BRAÇOS SERÃO MOMENTOS FELIZES QUE JA IMAGINEI UM BILHÃO DE VEZES NA MINHA MENTE...ESPERO VOCÊ MEU BEBÊ MAMÃE AQUI JÁ AMA

QUE LINDO LOUVOR VAMOS CRER BEIJOSS..

3 comentários:

  1. Naaanda lindona...ja to te seguindo....obrigada pelo carinho viu.


    Ó deixa eu te perguntar umas coisas.....pra eu me inteirar mais sobre vc....hehehehe...

    primeiro me diz...seu marido tem alguma alteração no espermograma? Qualquer coisa te falo de umas vitaminas para ele...meu marido tbm tem umas alteraçoes...e essas vitaminas esta sendo um santo remedio...alias engravidei assim...depois q ele começou a tomar elas....qualquer coisa me grite!

    Quanto ao clomid eu tbm tomei amiga....mas me diz...vc vai fazer us seriada para ver como esta ovulando....tem q ter cuidado hein, para não hiperestimular seus ovarios....e os efeitos colaterias...vc ja sabe? pode dar muita dor de cabeça e um pouco de inchaço, e tbm mudança de humor...e dores nos ovarios...mas tudo isso é normal tá...então ja fica preparada....kkkkkk

    Já o chá unha de gato....conheço por esse nome aqui...rsrs dizem ser bom mesmo...eu ja tomei....é até facil de engolir...rsrs

    Vc ja tomou agua inglesa? se não pesquisa sobre ela no google muitas meninas coincidencia ou não...engravidarm quando tomaram....tem até uma comunidade no orkut sobre os positivos com ela... efim to falando tanto....rsrs vai ver vc sabe de tudo isso né....mas quero q saiba se precisar de algum help´conte comigo tá?! bezuuuu

    ResponderExcluir
  2. Nanda querida obrigada pelo carinho e pela torcida, beijus...

    ResponderExcluir
  3. Essa espera não é nada fácil, neh? Queria dar um pause na vida e só acordar grávida..kkkkk

    bjao!

    ResponderExcluir