P�ginas

TENHO QUE APRENDER A ESPERAR

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ENTÃO GENTE PRECISO APRENDER ESPERAR ..
ESTOU ORANDO PEDINDO A DEUS FORÇA.
E FÉ PARA CRER NO IMPOSSIVEL SEI QUE DEUS É FIEL .
TAMBEIM SEI QUE LOGO  O SENHOR JESUS CRISTO VAI REALIZAR MEU SONHO.
COMO ELE REALIZOU O DE ANA QUANDO ELA CHOROU NO ALTAR.
LHE DEU SEU FILHO SAMUEL O PROFETA.
PORQUE CREIO QUE TUDO QUE NASCIDO DE LAGRIMA NASCE PARA FAZER A DIFERENÇA. SAMUEL NASCEU PARA SER O PROFETA DE ISRAEL.
E DEUS ESCOLHEU A ESTERIL PARA QUE TUDO ISSO ACONTECESSE.
ORO A DEUS QUE ELE ABRE NOSSAS MADRES COMO FEZ COM ANA.
POR ISSO TENHO QUE APRENDER A DESCANSAR NO SENHOR.
ESTOU COM UM DIA SÓ DE ATRASO. SABE AQUELA VAGINA ÚMIDA SENSAÇÃO QUE A DONA MONSTRA VAI DAR AS CARAS. MAIS VOU NO BANHEIRO E NADA JA FUI MAIS 10 VEZES HOJE OU ANSIEDADE QUE ATRAPALHA.
ENTÃO ESTOU TENTANDO PENSAR ASSIM MENOS UM DIA E ESPERAR O DIA EM 
QUE DEUS SE LEMBRARA DE MIM COMO SE LEMBROU DE ANA.
FOCO FORÇA E FÉ BEIJOSS
 E UM LOUVOR LINDO AII EM BAIXO

6 comentários:

  1. Temos que aprender a esperar, mas as vezes é bem difícil mesmo. Pode ser seu positivo que alegria, estou torcendo muito !!!
    Fé sempre, Deus esta nós guiando em nossa caminhada!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela passadinha no meu blog... também to seguindo o seu blog ta?! :)

    Olha.. quanto a ansiedade, só uma coisinha... o mês que você menos esperar... ter certeza que num é dessa vez é quando o nenem já ta na sua barriguinha.. comigo foi assim

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha no cantinho=)
    Espera e confia nele que tudo da certo !!!
    Pode ser teu pedacinho de céu heeim !? Estou torcendo por vc !
    Bjos Fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor obrigada pela visita no eu blog... Que bom que vc gosta do meu cantinho, eu tb tenho lido as suas postagens e já até comentei por aqui...Estou te seguindo a um tempo, eu vi que você pediu pra que seguir como membro, mas eu ja to a um tempooooo já de seguindo =)
    Estou torcendo, orando, entregando no altar do Senhor o nosso sonho de ser mãe, e como vc falou (e muito bem colocado) que tudo que nasce de lagrimas, de luta e fé, nasce pra fazer a diferença, pra ser a diferença, creio que Deus de algum modo quer nos usar através de tudo isso, mesmo que hoje nos custe muito esperar, sofrer, não podemos de "Cantar alegremente" as promessas que Deus tem pra nós, pois todas ira se realizar!!!

    Um beijinho flor....
    Deus nos abençoara com nossos tão sonhados filhos pois ele é fiel e não descansara e nem desistira enquanto não houver terminado a obra que começou em nossa vida!!!

    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde linda!!!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho!!!
    Assim como você, eu também estou esperando e as vezes dá uma aflição e eu me lembro que penso que da mesma forma que Ana confiou eu também confiarei.

    Estamos juntas nessa caminhada.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oieee Nanda....não precisa se desculpar sei com a vida da gente é corrida.

    Bom quanto a imcopetencia de colo uterina vc sabe q quando engravidar tem q fazer cerclagem né? Senão perde mesmo.... Quanto ao clomid amiga....vc toma sim...mas não esqueça de fazer as us seriadas....assim vc previne super estimulação ovariana....e desenvolvendo a sindrome do ovario policistico...ou OP = ovario policistico.

    Quanto as vitmainas....é tão simples amiga....e resolve viu....porque meu marido tinha baixa quantidade e mobilidade, tanto q nem inseminação foi possivel no ano de 2011. Depois q ele tomou as vitaminas eu engravidei...perdi...mas engravidei depois de 9 anos tentando....( claro sem saber das vitaminas...rs


    Então as vitmainas é

    Vitamina E 400 mg
    Vitamina C com zinco efervescente.
    E acido folico aquele q tomamos no inicio da gravidez alem desse q vc comentou vitergam.

    Vit E para o melhoramento das celulas....os espermas são celulas
    C e zinco para pontecializar a E e o acido folico para uma boa formação das celulas, no caso espermas.
    Isso tudo o medico do meu marido, um andrologista q disse... mas veja bem amiga....não estou receitando nada.....longe de mim isso...estou apenas te dizendo o q meu marido tomou indicado pelo um profissional na area masculina.


    Porque essas vitmainas tem q ser tomadas assim...pela quantidade q não tem o suficiente em complexos vitaminicos

    Espero ter ajudado

    Bezuuu

    ResponderExcluir