P�ginas

TENTANDO TIRA O FOCO..

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ESTOU TENTANDO TIRA O FOCO ESSE Mês . AINDA BEM QUE NÃO ESTA SENDO TÃO DIFICÌL COMO IMAGINEI FUI NA PSICOLOGA ELA PEDIU PRA MIM RETIRA DE CASA COISAS DE BEBE . E EU TENHO ALGUNS COISA EM CASA COLOQUEI TUDO EM UMA CAIXA GRANDE  E DEIXEI NA CASA DA MINHA MÃE PORQUE NÃO DESFAZER DELAS POIS CREIO QUE UM DIA MEU FILHO(A) VAI USAR ESSAS COISAS JA FAZ 4 ANOS QUE GUARDO COM TANTO CARINHO.ENTÃO CREIO NO MILAGRE MAIS QUE NUNCA .AGORA ESTOU TERMINANDO DE TIRA MINHA CNH  TOMARA QUE EU PASSA DIA 17 TENHO PROVA .MEU REGIME CONTINUA MUITO LIBERADO KKK. MAIS VOU COMEÇAR FAZER  DIREITO ESTOU ANDANDO PRA CIMA E PRA BAIXO A PÉ JA PERDI DOIS QUILO TOMARA QUE EU PERCA MAIS.TOMARA QUE O MILAGRE BATA AS PORTAS ESTE MÊS NÉ QUEM SABE .PORQUE NOSSO DEUS FAZ TUDO COMO ELE QUE HA TEMPO DETERMINADO PARA TODAS AS COISAS ASSIM EU CREIO BEIJOSS...

AI EM BAIXO DEIXO UM LOUVOR SOBRE ANA MUITO LINDA A LETRA DESTE LOUVOR...

Um comentário:

  1. oiiii vim te visitar tb!! Ja estou te seguindo... Jesus abençoe na sua caminhada... bjs

    ResponderExcluir