P�ginas

ESTAMOS NA LUTA

domingo, 30 de setembro de 2012

ENTÃO PESSOAL COMO ANDA VOCÊS EU ANDO MEIA ATAREFADA POR AQUI
MAIS ESTOU CRENDO QUE UM DIA NOSSOS SONHOS SE TORNARÃO REALIDADE.
AII DONA MONSTRA QUIZ APARECE PARECE KKK.
SABE AQUELA SENSAÇÃO DE JA ESTA VINDO.
ESSE MÊS FOI TENSO PRA MIM SABE AQUI MARIDÃO TOMOU VITAMINAS UMA SEMANA CERTA UMA SEMANA ERRADA.
FAZER OQUE NÃO FALEI NADA.
PORQUE JÁ FAZ 4 MESES QUE VEM TOMANDO.
SEXTA FEIRA ELE FEZ OUTRO ESPERMOGRAMA .
NÃO VEJO A HORA DE VER OS RESULTADOS DEMORA 10 DIAS.
MAIS ELE DESABAFOU ESSA SEMANA SABE ELE NÃO QUERIA IR FAZER O EXAME FALOU QUE JA TAVA CANSADO DE TUDO ISSO QUE PRA MIM ESPERAR O TEMPO DE DEUS  E PARA COM ISSO DE TRATAMENTO.
AI GENTE MINHA REAÇÃO NA HORA FOI AQUELA COMO ESPERAR EU ESPERO JA 4 ANOS.
AI MEU DEUS ME PERDOA SABE MAIS ANDO TÃO CANSADA QUE MEUS SONHOS DE BEBE TEM SE DISTANCIADOS TANTO EU SONHAVA COM BEBE VIVIA PRA TER UM BEBE
ESCREVIA AQUI QUASE TODO DIA MAIS ANDO TÃO DESANIMADA.
MAIS NÃO POSSO DESISTIR TENHO QUE CRER HOJE VOU NO CULTO LA SEI QUE VOU MELHORAR POIS JESUS VEIO PROS DOENTES E MINHA ALMA ESTÁ UM POUQUINHO
PALAVRA DIZ QUE PROMESSA DEMORADA ENFRAQUECE O CORAÇÃO DEVE SER ISSO.
POR ACHA QUE ESTA DEMORANDO ANDO ASSIM MAIS NÃO ME ABANDONE MENINAS SEUS COMENTARIOS E VISITAS SÃO MUITO IMPORTANTE PRA MIM ..


AII EM BAIXO UM LOUVOR LINDO BEIJOSS E FIQUEM COM DEUS...

3 comentários:

  1. Oi, Nanda!!! Tb vou te seguir, viu!!!
    Não desanima não... novo ciclo = novas chances!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Olá flor.. qe fofo o seu cantinho! Lindo demaisss.. Gostei e ja estou seguindo! Adorei a frase do post!

    Depois passa la pra conhecer o meu cantinho!
    (http://tentanteembuscadosonho.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda!

    Acordei agora para tomar um remedio e perdi o sono. Vim ler os meus emails e encontrei o teu lindo comentário.
    Eu sou muito assim: Quando tenho medo, tenho angústia, vou à Biblia e sempre vem uma mensagem perfeita do Senhor para mim! Agora às vésperas da chegada da Mileninha, tenho me sentido um pouco angustiada. Será que tá tudo bem? Será que ela será saudável? Será que serei uma boa mãe? Será? Será? Será? Nossa, quantos será's! hehehe. Mas aí vejo estas lindas palavras aqui (canta alegremente). Palavras que eu tenho bons motivos para nunca esquecer. Não sei se viste o blog inteiro? Quando eu estava esperando os 12 dias para fazer o teste de gravidez, eis que abro a Biblia e me deparo com Isaias, 54! Veja se não é Deus, Jesus, se manifestando para acalmar o meu coração? Eu que fui abandonada quando perdi meu primeiro filho, fiz tanta coisa errada pensando que ninguem ia mais me querer porque eu não poderia ser mãe! Eu que chorei tantas vezes escondida porque a minha menstruação descia! Eu que sofri tanto...fui tão humilhada! Mas Deus veio a mim, atraves destas palavras e confortou o meu coração! E o impossível aconteceu! Porque para ele nada é impossível! Numa FIV única fiquei grávida! Eu arrisquei tudo o que eu tinha e Deus teve aquela minha manifestação como demonstração de que eu realmente me desprenderia de tudo para ter meu filho. E então me reergueu. Eu agradeço todos os dias, chorando de emoção. Quero honrá-lo etermente!
    E sabe onde vc entra nisso? Li todo o texto bíblico novamente e é com lágrimas nos olhos que venho te agradecer. Vc foi um instrumento do Senhor para me lembrar que Ele jamais irá me abandonar! Que provavelmente serei sim uma boa mãe; terei sim uma filha saudável. Enfim, todas as minhas perguntas foram respondidas!
    Se Ele te "usou" para me ajudar, podes crer que tua graça será atendida também. Acalma teu coração e siga com FÉ. Porque Ele está do seu lado!

    Um grande abraço.

    Obrigada pelo seu carinho.

    Tati e Mileninha

    ResponderExcluir