P�ginas

PRECISO TIRAR DUVIDAS COM VOCÊS

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ENTÃO GENTE PRECISO TIRAR ALGUMAS DUVIDAS AQUI SABE PORQUE MEU CORAÇÃOZINHO ,COITADO ANDA TÃO APERTADO NÉ.ENTÃO SABE QUERIA SABER SOBRE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL SABE PORQUE TALVEZ.PRECISAREI FAZER MAIS SÓ CONHEÇO CASOS QUE NÃO DERAM CERTO SABE AII.VEM AQUELA DUVIDA SERÁ QUE DA CERTO.PESSOAS QUE FIZERAM JÁ ME FALARAM ASSIM, É COMO TER UMA RELAÇÃO SEXUAL.EU NÃO ENTRO EM DETALHES TAMBEIM COM QUEM JÁ FEZ PORQUE É ALGO INTIMO NÉ.E TAMBEIM NÃO TIRO MINHAS DUVIDAS COM OUTRAS PESSOAS.MAIS AQUI TENHO MAIS LIBERDADE DE PERGUNTA CONTA MEUS MEDOS E DESEJOS.ENTÃO EU NÃO SEI SE ME INDICARÃO MESMO INSEMINAÇÃO MAIS ACHO QUE SIM PORQUE FAZ 4 ANOS QUE VENHO TENTANDO ENGRAVIDAR.NÃO DEU OVARIOS POLIQUISTICOS .ENDOMETRIOSE ELA ACHAVA QUE TALVEZ NÃO.DEU SÓ BAIXA QUANTIDADE DE ESPERMA(MAIS QUASE NA MEDIA).MINHAS TROMPAS DEU QUE ESTAVA NORMAL.MAIS SEGUNDO MEU MEDICO DIZ QUE TENHO TROMPAS GORDINHAS NUNCA OUVI FALA SOBRE ISSO.NÉ MAIS ELE FALOU QUE TENHO QUE UMA FIV POR CAUSAS DAS TROMPAS POR ISSO ESTOU ATRAS DE UMA SEGUNDA OPINIÃO POIS ALGUNS PROFISSIONAIS NÃO SABE OQUE CARREGAMOS DENTRO DE NÓS PARA NOS DAR QUALQUER DIAGNOSTICO .EU JÁ ENGRAVIDEI COMO TODOS SABEM DUAS VEZES.MAIS AGORA NÃO ESTOU CONSEGUINDO GENTE SE VOCÊS  PUDEREM.DEIXAR COMENTÁRIOS SOBRE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL QUEM JÁ FEZ SE DEUS CERTO ERRADO FICAREI MUITO FELIZ VIU PESSOAL.FICO POR AQUI BEIJOSS QUE POSSAMOS  CONSEGUIR REALIZAR NOSSO SONHO
PS: DESCULPEM OS ERROS ORTOGRAFICOS




9 comentários:

  1. Nanda, nunca fiz nem IA e nem FIV, mas já me foi indicado a FIV por causa da qualidade do esperma. Meu marido está em tratamento com vitaminas e vamos ver se após isso, qual será o diagnóstico.
    Espero q outras meninas q tenham feito possa te dar respostas mais precisas.
    bjos,


    http://sonhosdemima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda!
    Obrigada pelo carinho no meu cantinho viu!!!
    Bom não sei muito sobre esses procedimentos, então não posso te ajudar, mas não de ouvidos à coisas negativas que vierem te falar, pode ser que com determinadas pessoas não deu certo, mas com muitas outras deu, então procure orientação médica e acima de tudo entregue nas mãos de Deus, que tudo dará certo!
    Torço por vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. querida.... vim retribuir o carinho com o meu cantinho...

    TEM UM MIMO PRA VC LÁ NO MEU BLOG!

    BJOS

    Maternidade: Esperança, Fé e Milagres
    http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. querida não se aflija tanto!
    não conheco quem tenha feito procura no efamily,lá tem varias que fizeram fiv!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada pelo recadinho no meu blog nesse momento tão especial pra mim.
    Então, quando inseminação eu não fiz, engravidei seguindo as dicas da net mesmo, sabe? Tipo, posição sexual mais indicada, relação nos dias exatos, cortar cafeína, mas tudo isso você já deve saber... mas procure sempre, mais de 3 orientações médicas, eu particularmente não entrego toooda minha confianção em médico, eles são humanos e também erram, só que um erro deles pode determinar a vida ou não, a felicidade ou não, então vá em vários e depois decida o que é melhor pra você... Beijinho e muita luz à você.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda, também vai ser um prazer seguir seu cantinho.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  7. Flor fique calma.
    Quem tem que te explicar direitinho é o seu médico, e você precisa desta informação até mesmo para buscar uma segunda opinião, pois em tratamentos de fertilidade o que se busca é eliminar os fatores que estão impedindo a gravidez.
    Troque de médico pois esse termo "trompa gordinha" não faz parte da medicina, e não saia de nenhuma consulta sem esclarecer todas as dúvidas, pois desta forma estará perdendo tempo e dinheiro.
    Eu sinceramente acredito que você não precise de tratamento nenhum, dê vitamina E para seu maridinho e faça uma terapia, ou acunputura e relaxe que o bebê vem. bjs

    ResponderExcluir
  8. Oieeee.."Eis que a primavera ja chegou,"Onde há impossibilidade,ali há esperança"......(....mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim,"Filipenses 3:12 -13").....Vamos começar de novo e de novo,nascer de novo sempre."Novo": no grego significa que "vem de cima",então existe alguem,um Deus que nos ama.E é de cima que virá o "novo"....bjinhos Rô..boa semana

    ResponderExcluir
  9. Tem um selinho pra você lá no meu cantinho.
    Bjss..

    ResponderExcluir