P�ginas

PROCURANDO UMA SEGUNDA OPINIÃO

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ENTÃO ESTOU PROCURANDO UMA SEGUNDA OPINIÃO DE OUTRO MEDICO.
POIS MINHA ULTIMA CONSULTA ACHO QUE NÃO FUI BEM AVALIADA.
MAIS VOU ORAR MAIS E CONFIA EM DEUS POIS UMA FOLHA NÃO CAI DA ARVORE SE A SUA PERMISSÃO.
AMANHÃ VOU CONSULTAR COM A MEDICA DOUTORA MARINA.
VOU ESPERAR DESISTÊNCIA  DE ALGUÉM PORQUE COM ELA SÓ TEM  VAGA PARA NOVEMBRO.
MAIS COMO ACHO QUE ESTOU COM POUCO DE INFECÇÃO URINARIA VOU AMANHA .
TENTAR UMA CONSULTA E ANDO TAMBÉIM MUITO DESREGULADA NÃO SEI PORQUE.
HOJE FOI MEU ULTIMO DIA DE CLOMID TOMARA QUE DEU EFEITO POIS ESSE MÊS.
FIZ TUDO DIREITINHO TOMEI ÁGUA INGLESA, CLOMID.
MARIDÃO AS VITAMINAS..
MAIS AINDA NÃO DEU PRA ELE IR FAZER O ESPERMA SÓ LA PARA O FINAL DO MÊS.
MAIS ESTOU CONFIANTE PORQUE FIEL É AQUELE QUE PROMETEU NÉ.
DEUS VAI NOS FAZER CANTAR ALEGREMENTE...
EU CREIO TUDO PASSA UM DIA VAMOS PODER COMERAR.
POIS SERVIMOS O DEUS DO IMPOSSIVEL.


DEIXO UM LOUVOR AII EM BAIXO É LINDO BEIJOSSS.
BOA NOITE PESSOAL....

5 comentários:

  1. Amiga estou na torcida por vc viu!!!!
    Se vc acha que precisa da opinião de outro profissional vai mesmo atrás de um que vc confie, pq esse nosso sonho de ser mãe temos que ter um profissional que nos passe muita confiança e que cuide muito bem de nós.

    Bjus linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmoo Nanda, não perca a fé...Jamais! Deus é fiel e creia da promessa!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem q continuar firme na fé!!! DEus com certeza é fiel!!

    bjos,
    http://sonhosdemima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!!

    Eu acho uma segunda opinião super válida. Eu mesmo fui a 3. rsrsrs
    Estarei orando pra você encontrar o melhor profissional pra te ajudar na busca do seu milagre.
    Bjossssss

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi querida fik firme td vai dar certo viu...as vezes sofremos mesmo...mas isto nos serve de experiencia...assim eu penso...rrsr e eu mais que todas aki né...longa experiencia....qto a infecção procure tomar bastante agua...essa nossa vida de treinantes nos da um gasto mesmo né..tadinho de nossa amiguinha não é facil pra ela,rsrsr...haja bactéria,rsrsr...eu que o diga ..ja sofri tanto com isso...mas a agua é a solução ta bom..bjs e se cuida...vamos unir nossa fé em Deus..ok??bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir