P�ginas

QUANDO MINHA HISTORIA VAI MUDAR

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SABE QUANDO VOCê SONHA E VIDA FAZ TUDO PRA TE MOSTRAR OUTRO LADO.
ENTÃO HOJE VI PESSOAS REALIZADAS COM SONHOS QUE TAMBÉM TENHO PORQUE 
OS SONHOS DE OUTRAS MULHERES ACONTECE E O MEU NÃO PORQUE TENHO QUE SER
A UNICA DA FAMILIA COM ESSE PROBLEMA É HORRIVEL .CHEGA UM TEMPO É NORMAL UM CASAL NÃO TER FILHOS MAIS DEPOIS VEM A COBRANÇA DE TODOS
DA FAMILIA DOS AMIGOS ..DOS NÃO CONHECIDOS.
E CRER CONTRA ESPERANÇA NÃO É FACÍL É DIFICIL DEMAIS .
O QUE FAZER....
CHORA.... AFRICA CHORA E NÃO MUDA NADA LÁ.
ORAR...
É ORAR MESMO QUE ORAÇÕES PARECE NÃO SER RESPONDIDAS DESCANSA
NO SENHOR. COMO DIZ A SANTA PALAVRA: AGRADA TE OH ISRAEL POIS ELE CONCEDERA O DESEJO DO SEU CORAÇÃO...
SENHOR EU ESPERO EM TI...


AFF GENTE FOI MESMO UM DESABAFO VIU RSRS VOLTANDO MINHA VIDA DE TREINANTE TA ASSIM MARIDO ME ENROLO E NÃO FOI FAZER O EXAME SEGUNDA 
ELE VAI VAMOS VER KKK .
EU ACHO QUE ESTOU COM INFECÇÃO DE URINA POIS AS VEZES ARDE.
VOU SEGUNDA CONSULTA BEIJOSS 
E UM LOUVOR LINDO AII EM BAIXO

2 comentários:

  1. Oi Nanda esses autos e baixos na nossa vida é tão frequente né...
    E as cobranças surgem mesmo não tem jeito, uma comenta outro brinca, mais só agente sabe o que é "vida de Tentante"
    Eu não sou a pessoa mais indicada pra te da conselhos, pois estou lutando pra sair de um deprê que a dias me acompanha, mais vai passar porque Deus está comigo e com certeza está com você também.
    Fé minha linda espero que um dia possamos contar nossa vitória e dar testemunhos de nossa batalha vencida, fica com Deus e bom Feriado!

    ResponderExcluir
  2. Nanda realmente não é fácil, as vezes bate esses sentimentos, mas tenhamos fé que nosso sonho vai se realizar logo, nosso positivo está a caminho ...
    fica com Deus querida !!!
    bjosss

    ResponderExcluir