P�ginas

QUE FOME É ESSA

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

AIN MEU DEUS GENTE ENTÃO NOVO CICLO SE INICIA .EU NA TENTATIVA DE NOVO.
MAIS CONFIANTE DO QUE NUNCA KKK.
POIS AS TEMPESTADES NÃO ABALAR MINHA FÉ EU POSSO CONFIAR.
ENTÃO NESSE CICLO MARIDÃO CONTINUA COM VITAMINAS QUINTA FEIRA ELE VAI FAZER O ESPERMOGRAMA O EXAME DEMORADO.PORQUE O MEDICO PEDIU 3MESES
DE VITAMINA PRA AVALIAR SE MELHOROU MAIS ACHO QUE MELHOROU.
EU TOMEI A BENDITA AGUA INGLESA GENTE DA UMA FOME DEMAIS.
A COMECEI TOMAR CLOMID  PRIMEIRO DIA HOJE .
SÓ NÃO QUERO ENGORDA MAIS ANDO COMENDO DEMAIS 
QUANTO O POSITIVO UMA HORA VAI ACONTECER NUNCA PODEMOS DESISTIR .
VOCÊ JA VIU QUEM FALA EM DESISTE UM DIA DESISTI PORQUE AS PALAVRAS TEM FORÇAS.
ENTÃO VAMOS PROFETIZAR NOIS VAMOS CONSEGUIR.
FÉ EM DEUS GENTE NUNCA PODEMOS NOS ABATER MAIS CRER BEIJOS A TODOS.

DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS DO POST

4 comentários:

  1. Querida...Suco de mamão com linhaça ou aveia, tah nao eh uma delicia...hihihi, mas mata a fome e nao engorda...
    Eh isso ai NOS VAMOS CONSEGUIR, Pode demorar o tempo que for, mas Deus dará nosso milagre com certeza!

    Beijinhos Férteis!

    http://buscandoomilagredesermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nanda, vai tudo certo com o exame do seu marido, temos q ter fé!! Meu marido tb esta fazendo tratamento com vitaminas por 3m!! bjos,

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda, também estou começando um novo ciclo, estou no 6° DC, muita sorte pra você, nosso positivo está a caminho ....
    Pensamentos positivos sempre !!!
    bjosss

    http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda, como chama a vitamina q seu marida ta tomando?
    Bjsssss

    ResponderExcluir