P�ginas

SEM MOTIVAÇÃO

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

AQUI TUDO NA MESMA SABE PARECE QUE A DONA RED VAI DAR AS CARAS POR AQUI.
AI MINHA TA SEM MOTIVAÇÃO SABE NESSA AREA DE QUERER SER MÃE.
GRAÇAS A DEUS NAS OUTRAS AREAS  ME SINTO REALIZADA.
MAIS NESSA TA DIFICIL CONTINUA TUDO NA MESMA ATÉ QUANDO VAI SER ASSIM.
UNICA COISA QUE ME MOTIVA É UMA CAMPANHA QUE COMEÇOU NA IGREJA ONDE EU VOU TANQUE DE BETESDA  SABE ESCREVEMOS O PDEDIDO E PASTOR AGITA AS AGUAS COMO NA PALAVRA DIZ QUE ANJO DO SENHOR AGITAVA AS ÁGUAS EA PRIMEIRA PESSOA ENTRA ERA CURADO.
ATRAVES DESSA CAMPANHA QUERO CRER QUE ESTEJA MEU MILAGRE POIS AGORA SÓ A FÉ PODE MOVER NO SOBRENATURAL POIS FIZ OQUE PODIA AGORA ESTA NAS MÃOS DO SENHOR ... POR ISSO ESTAVA SUMIDA PELA FALTA DE MOTIVAÇÃO..


MENINAS QUE AGRADECER A TODAS VCS.
PELOS CARINHO EOS SELINHOS QUE GANHEI DAS MINHAS AMIGAS
DA JANAINE DO BLOG http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/

E DA MINHA AMIGA SIL DO BLOG http://esperandosermae.blogspot.com.br/
AMEI MENINAS O CARINHO DE VOCÊS ME MOTIVA A SONHAR BEIJOSS A TODAS

6 comentários:

  1. Nanda... posso imaginar bem o que vc está sentindo... mas.. confie no Senhor... se apegue nEle... tenho certeza que as suas orações serão ouvidas e atendidas.
    Eu costumo dizer as minhas amigas que: "aquilo que não nos mata, nos fortalece"... então... a cada tribulação, angústia e sofrimento que passo e consigo vencer .. me sinto mais forte!
    Deus é contigo!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nanda,
    obrigada pela visitinha lá no blog.
    Olha, eu sei bem como é isso. Quando nosso baby não vem, parece que tudo fica parado, sem vida, sem cor.
    Mas saiba que Deus te ouve e conhece os desejos do seu coração e no tempo certo, seu milagre vai chegar.

    tbm vou acompanhar sua historia
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Querida,que Deus te abençoe e espero que vc fique animadinha logo logo...Em breve seu milagre estará ai com vc!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  4. Amada, tudo bem?

    Estou retribuindo a visita e aproveitando para falar que voltarei mais vezes, adorei o seu cantinho!

    Bjos férteis!

    ResponderExcluir
  5. oie lindaaaaaa vim te ver .... e agradecer pela visitinha la no blog estarei acompanhando seu bloguinho e olha derrepente vc nem vai precisar as aguas se agitarem pra ter seu milagre o favor dele vai te alcançar antes das aguas se agitarem bjusss lindaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda..este ciclo também estou me sentindo desanimada viu..é dificil se manter sempre positiva e feliz né? Ser tentante não é nada fácil, desgasta muito o nosso emocional, mas vai passar, pode acreditar!

    Bjuus e fica bem!!

    ResponderExcluir