P�ginas

UM DIA

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

UM DIA VOU ACORDAR COM VOCÊ BEBE ME OLHANDO.
UM DIA VOU DEIXAR DE FICAR HORAS NA NET POR VOCÊ BEBE.
UM DIA VOU DEIXAR DE PENSAR EM MIM E PENSAR EM VOCÊ MEU BEBE.
UM DIA VOU SORRIR DEMAIS COM VOCÊ BEBE.
UM DIA VOU CHORAR POR VOCÊ BEBE.
UM DIA EU VOU LER HISTORIAS DA BIBLIA PARA VOCÊ  BEBE.
UM DIA EU VOU FAZER UM BOLO DE ANIVERSARIO PRA VOCÊ BEBE.

UM DIA DEUS VAI REALIZAR O MEU DESEJO DE SER MÃE POR ENQUANTO SO PENSAMENTOS DE COMO SERÁ UM DIA COM MEU BEBE AQUI.
JA TE AMO TANTO NÃO DA PARA EXPLICAR OQ SINTO POR TI.
MAIS UM DIA VOCÊ MEU AMADO BEBE.
VAI ESTAR AQUI....

MAIS POST DE UMA MULHER QUE SONHA SER MÃE TALVEZ COMO VOCÊ
BEIJOSSS

6 comentários:

  1. obrigado pelo carinho querida...Deus é fiel e cuida de nós..por mais dificuldades que passamos ,somos mais que vencedores em Cristo...ja estou melhor obrigado..bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Com certeza minha linda...seu bebe te encherá de muita felicidade...acredite Deus te enviará o seu amado filho.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo isso....isso vai acontecer sim!

    ResponderExcluir
  4. Amém querida!
    ...e um dia você, com certeza, postará aqui que seu milagre aconteceu e seu bebê chegou!
    Linda sua postagem...
    Um grande beijo!

    http://buscandoomilagredesermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi querida! obrigada pelo carinho lá no meu blog: "Maternidade: Esperança, Fé e Milagres"
    Te seguindo tbém!
    Lendo seu post.. começei a imaginar todas essas cenas... eu e meu baby... ah.. como eu desejo q esse dia chegue logo! Pra todas nós!!!
    Vai chegar!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Nanda !!!
    vai chegar logo esse dia !!!
    estou torcendo muito ...
    bjoss querida fica com Deus

    ResponderExcluir