P�ginas

A FÉ CONSTRÓI A DUVIDA DESTRÓI

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ENTÃO GENTE EU ESTOU CRENDO ASSIM VIU
QUE A FÉ É O ALICERCE PARA ALCANÇAMOS OS NOSSOS SONHOS
POIS DEPENDE DA NOSSA FÉ O MILAGRE ACONTECE.
PODEMOS FAZER TODOS OS METODOS DE TRATAMENTOS MAIS SE NÃO TIVERMOS FÉ.
DE NADA ADIANTA POIS A FÉ MOVE MONTANHAS E A AGORA PELA FÉ VOU VIVER O MEU MILAGRE.
COMO TANTAS PESSOAS QUE JÁ VIVERAM.
EU QUERO EU VOU VIVER O MEU MILAGRE E VOCÊ O SEU 
ESTE POST É PARA NOS ENCORAJA A TER MAIS FÉ  E SEMPRE CRER NA PRIMAVERA 
POIS O INVERNO PASSA TUDO PASSA.
ISSO É SÓ QUESTÃO DE TEMPO.
PRA NOSSAS VITORIAS CHEGA BEIJOSS PESSOAL
VAMOS CRER E TORCE QUE 2012 NÃO ACABOU EIM...
VARIOS POSITIVOS VEM AIIE COM CERTEZA O NOSSO

E FICA A DICA#A FÉ CONSTRÓI E A DUVIDA DESTRÓI
 ATÉ MAIS POVO LINDOOOOOO

3 comentários:

  1. Amém, nosso positivo esta a caminho ...
    É preciso esquecer as duvidas,Temos que ter fé sempre ...
    Estou torcendo pra que seu baby venha bem rápido ...
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Querida obrigada..Também gostei muito do seu blog..Ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi... estou te seguindo. Mas ainda não li sua história, depois volto com mais tempo. Bjs

    ResponderExcluir