P�ginas

ESSE CICLO VAI..

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ESSE CICLO VAI SERA MENINAS HURU...
TOMARA NÉ POIS ANDO TÃO CANSADA.
ESTOU SEM MEDICAÇÃO SO NAMORANDO MESMO ESTOU SEM MEDICA
SEM RESULTADOS .
ESTOU NAS MÃOS DE DEUS.
AGORA SÓ BASTA CONFIA NÉ.
MAIS NÃO SAI DA MINHA CABEÇA A IDEIA DE FAZER INSEMINAÇÃO NÃO SEI PORQUE 
TENHO CERTEZA SE EU FAZER EU ENGRAVIDO FALEI COM MINHA MÃE ELA APOIO.
MINHAS AMIGAS ACHA QUE INSEMINAÇÃO NÃO TA COM NADA QUE O NEGOCIO.
AGORA É FIV(FERTILIZAÇÃO IN VITRO).
MAIS EU ACREDITO TAMBEIM NA INSEMINAÇÃO.
E CONFIO SEMPRE EM DEUS.
MARIDÃO NÃO APOIO MUITO A IDÉIA MAIS DEPOIS ELE MUDA DE IDEIA .
MAIS EU VOU ME ARRISCAR A FAZER A INSEMINAÇÃO.
PODE DAR ERRADO OU SER BOM.
MAIS VAMOS ESPERAR PRA VER O QUE ACONTECE ESSE MêS QUEM SABE.
MILAGRE NÃO SE EXPLICA SE VIVE  E EU QUERO VIVER..
BEIJOSS...

FOI UM DESABAFINHO DEIXE COMENTARIOS É MUITO IMPORTANTE.
PARA MIM.
DESCULPEM OS ERROS ORTOGRAFICOS QUE SÃO MUITOS.


LOUVOR LINDO AII ESPEREM QUE GOSTEM. 

13 comentários:

  1. Oi flor tenha fé sim quem sabe esse mês heeee!
    Acho a sua ideia de fazer a inseminação uma ótima opção...Boa sorte ...na torcida...
    Obrigada pela visita no meu cantinho. bjs

    ResponderExcluir
  2. Deus faz tudo na hora tenha paciência e fé !!!
    A vitoria vai chegar ...
    e linda eu acho que uma opinião medica é muito importante pq cada caso é um caso rs'
    Na torcida por vc !!!
    Beeijinhos férteis =)

    ResponderExcluir
  3. Nanda, a inseminação tem um custo bemmmmmmmm menor q a FIv, então, converse com o seu médico e veja com ele qual dos dois ou se os dois podem com a graça de Deus te ajudara realizar estes sonhos!!
    As vitaminas são importantes, viu?

    beijão,

    ResponderExcluir
  4. Oi nanda obrigada pelo carinho, estou torcendo por todas vocês um beijão!

    ResponderExcluir
  5. oi nada tudo bem...vim retribuir a visitinha...e agradecer pelo seu carinho e muito obrigada por seguir o meu cantinho fique a vontade.....que de tudo certo na sua inseminação que DEUS te abençoe e que de tudo certo...confie no senhor sempre.....pois quando as circunstancias dizem não é DEUS que quem da a ultima palavra sempre....tenha fé logo logo seu milagre vai chegar....xauzinho bjs fique com DEUS
    AH JA TO TE SEGUINDO DE VOLTA OK

    ResponderExcluir
  6. Continua tentando com fé e muuuito amor amiga! Vai dar tudo certo sim, Deus tem momento certo pra tudo na nossa vidinha! Escuta sempre teu coração! ;)

    Torcendo por vcs! bjãooo
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  7. que linda vc!! se vc tem fé, ja é mais da metade do caminho!!! continue assim viu???

    tbm estou se seguindo! obrigada por visitar meu bloguinho!!!

    beijao!

    ResponderExcluir
  8. É isso ae Nanda....tem q acreditar sempre.....estou aqui orando por vc minha florizinha....e Deus a de ouvir minha oração e a sua....e o desejo do seu coração se realizarás!!!


    Força amiga e fé...... VC VAI CONSEGUIR!


    Bezuuu Nandinha!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanda querida ... estou na torcida pra que seu positivo venha logo, tomara que seja nesse ciclo, continue sempre com muita fé, logo seu baby vem ...
    bjosssss

    ResponderExcluir
  10. Olá Nanda, vim retribuir a visita, já estou te seguindo.
    Tem que ter fé, perseverança e persistência para alcançar qualquer coisa nessa vida.

    Siga firme!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiii linda..esta rolando um sorteio em meu blog caso queira participar fique a vontade...

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

    bjim

    ResponderExcluir
  12. Olá Nanda... obrigada pela visitinho no meu cantinho... bom vi seu post e vou contar da minha experiencia, que já deve saber, mas vou relembrar... estava algum tempo tentando e achava q todos iam engravidar menos eu. Até que resolvi mudar meus pensamentos e crer que ia vir sim. E veio uma paz no meu coração, que nem pensava tanto nisso... estava namorando muito, mas tranquila que Deus ia fazer. Entao tenha fé e fique na paz de Deus e logo vc vai ter uma surpresa... Bjinhusss estou na torcida

    ResponderExcluir
  13. Amiga, escute o seu coração, só vc sabe o que é melhor a ser feito, ok?

    Torcendo muuuito por você.

    ResponderExcluir