P�ginas

"PODER DE DEUS SE APERFEIÇOA NAS NOSSAS FRAQUEZA"

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

 ENTÃOMENINAS PASSANDO AQUI CORRENDO PARA CONTAR AS NOVAS E LER TAMBEIM AS  DE VOCEIS. 
POR AQUI ESTA ASSIM PEGUEI RESULTADO ESPERMA DO MARIDO PIOROU DO QUE MELHOROU...MAIS EXAMES E REMÉDIO O MARIDO NÃO QUE NEM SABER MAIS AI EU DEIXEI PRA LA.
EU TROQUEI DE GINECOLOGISTA ELA É UM AMOR  MULHER DO URO DO MARIDO..
LEGAL NÉ
ENTÃO ELA FEZ O EXAME PREVENTIVO EIM.
PASSO UNS EXAMES ULTRASSOM ME DEIXOU CONFIANTE SÓ QUE CERCLAGEM ELA ME DEIXOU APRENSIVA PORQUE É GRAVIDEZ DELICADA.
ENTÃO VOU FAZER OS EXAMES ESTOU ESPERANDO A DONA MONSTRA DAR AS CARAS
MAIS DESSA VEZ ELA TA ATRASADINHA UNS DIAS. MUITA INFECÇÃO DE URINA.
TA DEMAIS AQUI NOSSA É COMPLICADO EU TRATO

MAIS SEM MUITAS EXPECTATIVAS POIS ANDO COM E ELA SEMPRE VOLTA..
E NESSE MOMENTO DE QUERER ENGRAVIDA COM INFECÇÃO É PÉSSIMO.
MAIS ESTOU CONFIANDO NO SENHOR POIS O SEU PODER A APERFEIÇOA NAS NOSSAS
FRAQUEZA MESMO QUE OS EXAMES DIZEM QUE NÃO AS CIRCUNTâNCIAS DIZEM NÃO DEUS PODE ME DAR UM POSITIVO NÉ.
GENTE FICO POR AQUI POIS PRECISO IR DORMIR AMANHA TENHO ENTREVISTA  DE  
 EMPREGO CEDO.
PASSANDO AQUI PARA DEIXAR BEIJOSS MUITOS ATÉ MAIS.


DESCULPEM  OS ERROS ORTORGRAFICOS SÃO MUITOS KKKK
LINDO LOUVOR AIII CURTAM!!!


4 comentários:

  1. Oi Flor..que bacana q sua go é esposa do uro..da pra trocar figurinha sobre os pacientes rsrs....Minha linda sobre a cerclagem, ok é uma gravidez de alto risco, alguns medicos gostam de apontar riscos e sabemos que de fato existe esses risco, mas sabendo do nosso quadro clinico enquanto gravidez devido a iic, munidas de informação nós mesmo podemos nos ajudar a levar a gravidez a termo, com repouso não pegar peso, consultas de 15 em 15 dias...beber muitas agua entre outros...vai dar td certo, vou orar por vcs e vc vai ver q a cerclagem vai te ajudar a segurar o baby. bjinhos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.. ahh, eu amo a minha GO, passei na mão de um monte ate encontrar ela! è bom demais se tratar com alguem que nos põe pra cima. Torcendo pelo seu milagre!!!! Bjins!

    http://tentanteembuscadosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ow linda, que bom que está mais confiante! Vai dar tudo certo, pq Deus sabe da tua fé!! Torcendo sempre!

    Beijão e se cuida!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  4. Oiiie! Que legal que gostou da GO, precisamos mudar mesmo até achar aquele que temos confiança..é fundamental!

    Boa sorte na entrevista!!

    ResponderExcluir