P�ginas

UMA LINDA HISTORIA!!!

domingo, 21 de outubro de 2012


"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem."......!!!!!!!?

HEBREUS 10:25-39 – "Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha
alma não
tem prazer nele". (v. 38)

Numa casa que se estava incendiando, todos estavam salvos, exceto um menino
que

dormia no segundo andar. A escada estava cheia de chamas e fumaça; a única
saída era
uma janela.

- Papai, papai, como vou escapar? ? gritava o menino.

- Estou aqui – gritava o pai; jogue-se, que eu pegarei você nos meus braços
.
O menino se aproximou da janela, mas ali ficou agarrado, porque teve medo
da grande
altura até chegar na calçada.

- Solte-se. Jogue-se ? gritava o pai.

- Mas eu não posso ver você, papai.

- Mas eu estou vendo você, filho, eu estou aqui. Confie em mim e jogue-se.
Eu
salvarei você.

- Tenho medo de cair ? argumentava o garoto.

- Atire-se – gritavam as pessoas que presenciavam a cena. Seu pai está aqui
e vai
segurar você, não tenha medo.

Lembrando-se da força e do amor do pai, o menino encheu-se de confiança e
saltou da

janela. Em poucos instantes estava salvo nos braços do seu pai.
Isto é fé. Confiar, mesmo sem ver. Confiar, mesmo dominado pelo medo.
Confiar, mesmo

quando a fé ainda está vacilante.

Neste mundo nós sempre estamos em perigo, enfrentando o fogo das tentações
e das
provações. Mas nosso Pai, sempre presente ao nosso lado, tudo acompanha com
amor e
cuidado, e nos oferece seus fortes braços para nos amparar e segurar. Só
precisamos

ter fé e nos lançar nesses braços, na certeza de que ele está presente e
tudo pode.

Autora: DULCE CONSUELO S. LOPES PURIN

VOCÊ PULARIA???

Eu pularia. Já vivi situações, no sentido figurado, como essa e pulei nos braços do Pai. Mantive minha fé, mesmo ela cambaleando, e venci pois Deus é comigo.

"Sem fé é impossível agradar a Deus"

amigas amei e deixei como post no meu cantinho 
para nunca nós desanimar pois nunca podemos limitar o poder de Deus ele é soberano
 beijos em vocês povo lindooo.....

6 comentários:

  1. Amém, Deus é Fiel realmente!
    E não pode desanimar mesmo, tenha fé que seu milagre logo vai chegar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nanda...

    Que história linda! A fidelidade de Deus é imensurável! Eu não tenho dúvidas que Ele trabalha e peleja para aqueles que Nele espera. Eu estou esperando, e você? Então Ele se inclinará para nós e atenderá o nosso clamor.
    Bjosssss

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda esta história !!!
    Fé sempre, Deus esta sempre ao nosso lado ...
    Estou torcendo pra que seu positivo venha logo...
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor td bem?
    eu não sei o que aconteceu mas achei estranho não estar recebendo algumas atualizações suas, ai entrei aqui e vi postagens que não me mostrava~..buaaa..vou ler os que perdi agora ....rs
    Bom passei pra te deixar um beijinho e desejar otimo fds.

    ResponderExcluir
  5. Lindinha, vim aqui agradecer sua visita no meu blog e dizer que estou aqui na torcida por vc.
    Um bju!!!

    ResponderExcluir