P�ginas

NÃO PASSA

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NÃO É FACIL
AI MENINAS JÁ NÃO SEI O QUE FAZER POIS ESTOU COM INFECÇÃO URINARIA
ELA PERSISTIR EM NÃO IR EMBORA.
JÁ NÃO SEI O QUE FAZER..
MINHA MONSTRA NÃO VEIO AINDA DEVE SER POR CONTA DA INFECÇÃO.
ESTOU BEBENDO BASTANTE AGUA VOU TENTAR CONSULTA SEMANA QUE VEM
AFF NÃO É FACÍL QUANDO NÃO É UMA COISA É OUTRA O MARIDO TAMBEIM TA COM INFECÇÃO PRA COMPLETAR.
VOU BEBER BASTANTE ÁGUA E ESPERAR ATÉ SEGUNDA VAMOS VER. 
BEIJOOOS EM CADA S2  CORAÇÃOZINHOS


4 comentários:

  1. Ôh Nandinha, quenta coisa!
    Mas olha só, já fosse ao médico? Se não, procure, pois infecção urinária ninguém merece. Espero que seu próximo post, você já esteja bem.
    Bjossss linda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ai Nanda essa semana também tô sentindo, depois de uma consulta no Go falei pro meu marido que parece que o médico machucou minha uretra rsrs mas é eu não tava sentindo nada e quando voltei do Go eu senti uma dor horrível aguda bem pior que a dor do parto poque a dor de parir doi e passa dá uma treguazinha sabe e essa dor não dá trégua nenhuma eu fiquei com medo até de ir ao banheiro rsrs , mas estou melhorando, ele havia me passado antibióticos para uma inflamação e acho que tá ajudando também, fora isso é tomar bastante líquido mesmo tô fazendo sucos e tomando, tomando bastante água mesmo, os chás de uxi amarelo e unha de gato eu resolvi suspender essa semana para não misturar com os medicamnetos que meu go pasou.
    Bom, melhoras pra nós duas né amiga.bjus

    ResponderExcluir
  3. Flor, vc precisa suspender as relações até terem certeza de que estão curados com o tratamento. Pois deve estar acontecendo de um fica bom e acaba re-infectando o outro. Espero que dê tudo certo e vc fique boa logo, ninguem merece isso! Vai dar td certo, torcendo pela melhora de vcs!

    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  4. amiga linda desejo melhoras amiga
    tá tomando algum medicamento?
    te desejo melhoras logo bjão
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir