P�ginas

PORQUE ELES NÃO FALAM

quarta-feira, 7 de novembro de 2012


ENTÃO MENINAS COMO VOCÊS ESTÃO.
AI NÃO SEI OQUE FAZER .
ESTE MêS  A  MINHA MÉDICA PEDIU ULTRASSOM E EXAME DE OVULAÇÃO E HORMONAL.
ENTÃO COMO EU ESTAVA COM INFECÇÃO A MONSTRA VEIO UM DIA ROSA E OUTRA UMA BORRA E SUMIU MAIS NÃO DESCEU NADA DE SANGUE NEM UMA GOTA .
MAIS MESMO ASSIM FIZ OS EXAMES HORMONAL E DE OVULAÇÃO MESMO SEM ESTAR VINDO POIS ELES ERAM PRA FAZER NO TERCEIRO DIA DA MENSTRUAÇÃO.
VOU PEGAR O RESULTADO DIA 16 VAMOS  VER O QUE DAR.
AI ONTEM FUI FAZER A ULTRA TRANSVAGINAL AI FUI FOI AQUELE PROCEDIMENTO E TUDO VOCÊS SABEM NÉ.
AI O MÉDICO NÃO MUITO ATENCIOSO MEXEU PRA LA ,PRA KA E FALOU PRONTO
PODE LEVANTAR.
AI EU PREGUNTEI? DOUTOR TA TUDO OQUE?
ELE FALOU QUE TEM UMA PEQUENA ALTERAÇÃO NO SEU UTERO 
EU JÁ FIQUEI APAVORADA COMO ASSIM.
ELE VIROU AS COSTA E DISSE DEPOIS SUA MÉDICA TE EXPLICA.
MENINAS TREINANTES QUEREM RESPOSTA CONCRETAS POIS NÃO É FACIL PORQUE ELE NÃO FALA O QUE É AGORA A DUVIDA CRUEL E MEDO DOMINA AQUI.
ATÉ CHEGA O DIA DA CONSULTA FICO COM  MEDO.
ATÉ PENSEI QUE PODIA ESTAR GRAVIDA AINDA PENSO EM FAZER UM BETA OU DE URINA MAIS NÃO TENHO CORAGEM JÁ  FUI MUITO DECEPCIONADA ESSE ANO .
VOU ESPERAR E ORAR PRA QUE NÃO SEJA NADA  BEIJOSS  MINHAS FLORES XAUZINHO!!!


UM LINDO LOUVOR AII EM BAIXO!!

5 comentários:

  1. Tb não entendo...se não querem falar ok, mas pra começar a falar..falar picado...a gente fica insegura mesmo cheia de coisas na cabeça, ai ai viu....Mas o jeito é vc ter paciencia flor e esperar o dia de sua consulta com o GO pra mostrar o resultado do exame e ver o que ele vai falar do utero...bjinhos flor e otima semana...Ahh e obrigada pelo recadinho carinho no blog, obrigada mesmo!!!Deus abençõe!
    Ely

    ResponderExcluir
  2. Isso já aconteceu comigo tbm..o médico viu algo na ultra e não quis me falar o que era.

    Qdo é a sua consulta? Tenta um encaixe..liga p lá e pertuba!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tudo bem?
    Num sei se você viu mas ta rolando uma brincadeirinha entre os blogs bem legal, e eu escolhi seu blog pra participar... é só pegar as regrinhas lá no meu blog.. vai ser bem legal, você vai ver.

    http://sonharesperar.blogspot.com.br/


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda, sempre estou lendo seus depoimentos as vezes não deixo comentários mais continuo orando por você. Descansa no Senhor eu sei que é horrível quando os médicos são insensíveis assim começam a falar e não terminam, a gente fica encucada mesmo. Mais Deus tem o melhor pra vc confia em Deus e logo logo você estará contando a sua vitória. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda !!!
    tem uma brincadeira pra você lá no meu blog...
    beijosss

    ResponderExcluir