P�ginas

LEVANDO UM FARDO MAIS BUSCANDO MOTIVAÇÃO

domingo, 23 de dezembro de 2012

ENTÃO MENINAS DESCULPA A DEMORA PRA ESCREVER MAIS O AMBIENTE NÃO TEM SIDO MUITO BOM POR AQUI . AMEI CADA COMENTÁRIOS DO POST ANTERIOR VOU GUARDA PRA SEMPRE NO MEU S2 FOI LINDO CADA UM.!!!
EU COMECEI A TRABALHAR COM 20 DIAS DE CESSAREA MINHA MÃE ME ACHOU LOUCA MAIS EU FUI .FICAR EM CASA CHORANDO NÃO IA RESOLVER NÃO É SERVIÇO DO MEU SONHO MAIS OCULPA MINHA MENTE.
LA TA SENDO 10 PESSOAL LEGAL . FIZ NOVAS AMIZADES É BEM BACANA.
MAIS EM CASA NÃO SEI LA EU ESTOU TÃO TRISTE DESOLADA MEU CASAMENTO MEIO BALANÇADO SABE AQUELE SENTIMENTO DE INCAPACIDADE SEI LA É HORRIVEL.
PARECE QUE O MUNDO CONSPIRA CONTRA PARECE QUE EU NASCI PRA SER SOLTEIRA .PRA NÃO SER MÃE E DENTRO DE MIM HA UM DESEJO DE SER MÃE TÃO GRANDE.
E ESPOSA DEDICA AO MARIDO AOS FILHOS MAIS É UMA REALIDADE TÃO DIFERENTE AS VEZES SEI LA PORQUE EXISTE INFERTILIDADE?
QUE PALAVRA MAIS FEIA NÉ  ANDO TÃO CHATA  CIUMES DE TUDO QUE PARECE SER MEU POIS PARECE QUE JÁ PERDI MUITO.
MAIS VOU SOBREVIVENDO NÉ LEVANDO UM FARDO E BUSCANDO  MOTIVAÇÃO PRA SORRIR PRA VIVER.
ESPERAR QUE QUE ALEGRIA VEM PELA MANHÃ POIS O CHORO TEM DURADO NOITE E NOITES INTEIRA.
MAIS É ASSIM VIVENDO E APRENDENDO SOFRENDO QUE VEREMOS A GLORIA DE DEUS .OLHA QUERO AGRADECER CADA SELINHO QUE GANHEI AMEI CADA UM VAI FICAR FALTANDO ALGUNS PARA COLOCAR NO BLOG POIS ME MANDARÃO ALGUNS EU ESTAVA MEIO AFASTADA DAQUI MAIS QUERO AGRADECER CADA UM BEIJOSS EU AMO VOCÊISSS POIS ME AJUDA MUITO CADA COMENTARIO!!!
ATÉ MAIS COM OUTRO POST ....

DEPOIS VOU COLOCAR OS SELINHO NO MEU BLOG PORQUE ESTÃO TODOS LINDOS!!!



5 comentários:

  1. momentos difíceis amigas, a sua perda como é difícil, mais confiar em Deus tem bom animo amiga
    seu milagre que tá por vim precisa de você feliz natal bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Foi exatamente assim que eu reagi no comecinho da minha segunda perda Nanda por isso te entendo tão bem, meu casamento também balançou, nossa como sinto a falta dos meus filhos tenho certeza que se estivessem aqui tem coisas que eu não precisaria ter passado, mas enfim, essa fase melhora um pouco amiga logo logo vc vai tar de love de novo com seu amor se Deus quiser. Torço muito muito por você peço a Deus que te cubra de bençãos. Procure ser bem pacienta no seu casamento, eu sei o quanto é difícil prá vc pois já vivi essa experiência, mas infilizmente somos nós as mulheres quem precisamos levar com um certo jogo de cintura para o casamento não desmoronar, releve certas coisas que vc puder relevar e mantenha a calma sempre.
    Torcendo pela sua felicidade pois vc merece ser muito feliz.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. oi querida, tbém tenho passado por momentos muitos difíceis...
    Isso abala qualquer relacionamento.
    O sentimento de impotência quer nos derrubar.
    Mas... tente se apegar em Deus
    Ele é o único que realmente nos entende e pode nos consolar.
    Tbém tenho chorado nas madrugadas.... mas creio que 2013 será um ano de bençãos pra nós.
    Será um ano que milagres irão acontecer e nossa vitória chegará.
    Creia... 2013 será maravilhoso pra vc!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Querida...
    Existem momentos na nossa vida que parece que tudo vai desabar, mas é nessas horas que temos que continuar acreditando na intervenção sobrenatural de Deus sobre nossas vidas. Momentos difíceis, todos nós temos que passar, mas o que importa é que nesses momentos tão difíceis, não estamos só, Deus está conosco. Vai dar tudo certo amiga. O vendaval vai passar e um amanhecer de Deus raiará sobre sua vida.
    Bjossssss

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga, "não se turbe o vosso coração, credes em Deus". O que posso te dizer nessas horas? Deus é Pai, é Amor, Misericordioso; Ele te fará sorrir novamente e colocará as coisas no devido lugar, basta crer... Esses sentimentos são absolutamente normais, mas o mesmo esforço que vc faz para pensar negativamente é o mesmo esforço para pensar ao contrario (positivo), então vamos fazer um pacto: Hoje, só por hoje, pelos nossos ANJOS, vamos pensar positivo, acreditar que no final tudo dará certo, e que nossa benção está muito perto de se concretizar. Um gde bjo, fique na paz.

    ResponderExcluir