P�ginas

LUTO MUITO GRANDE!! OUTRA PERDA

domingo, 2 de dezembro de 2012

OLA MENINAS COM VCS ESTÃO EU ESTAVA SUMIDA PORQUE ME ACONTECEU ALGO QUE ME MACHUCOU MUITO.
EU ESTAVA GRAVIDA E NÃO SABIA ACHEI QUE FOSSE INFECÇÃO .
MAIS FIZ UM BETA PELO ATRASO E DEU REAGENTE NEM ACREDITEI REPETI OUTRO NO DIA SEGUINTE E REAGENTE DE NOVO.
ENTÃO MINHA MEDICA ME PASSOU UMA ULTRASSOM E REMEDIOS PARA SEGURAR O BABY.
ENTÃO FIQUEI UMA SEMANA FELIZ DE REPOUSO USANDO PROGESTERONA IA
CONTAR A NOVIDADE AQUI NO BLOG QUE ESTAVA GRAVIDINHA.
MAIS MINHA ALEGRIA DUROU UMA SEMANA FUI FAZER A ULTRASSOM  E DEU GRAVIDEZ ECTOPICA (TUBARIA).
MEU BABY ESTAVA NA TROMPA ESQUERDA CHOREI OREI IMPLOREI A DEUS POR UM MILAGRE MAIS A VONTADE DE DEUS COMO SEMPRE PREVALECEU.
ACEITEI SUA VONTADE SO PEDI PARA DEUS ME CONFORTA NO OUTRO DIA AMEDICA ME INTERNOU E FEZ UMA CESSAREA DE EMERGÊNCIA E TIROU O BEBÊ E A TROMPA ESQUERDA.
ELA DIZ QUE POSSO ENGRAVIDA DE NOVO MAIS CORRO RISCO DE TER OUTRA GRAVIDEZ NAS TROMPAS .POIS AQUI ME SOBROU ESTA UM POUCO DILATADA.
MAIS PRA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL ELE PODE ME DAR OUTRO MILAGRE DEUS CONFORTO MUITO MEU CORAÇÃO.
MAIS É HORRIVEL VOLTA PARA CASA GUARDA REPOUSO DE UMA CESSAREA SEM BABY.
MAIS FAZER O QUE DEUS SABE  OQ  QUE FAZ .
 MENINAS ME PERDOA POR NÃO TER ESCRITO ANTES POIS NEM ACREDITO QUE PASSEI POR TUDO ISSO PEÇO QUE OREM POR MIM BEIJOSS FIQUEM COM DEUS ATÉ MAIS COM OUTRO POST QUEM SABE MAIS ANIMADOR
 VOU DEIXAR UM LOUVOR QUE FALA COMIGO O TEMPO TODO BEIJOSSSSSSS

13 comentários:

  1. Nandinha querida.
    Fiquei super triste com seu post. É, as vezes Deus faz coisas que não entendemos, mas com certeza Ele sabe de todas as coisas e tem sempre o melhor para as nossas vidas. Mas diante de toda essa situação, não desanime, creia que Deus pode realizar um milagre em sua vida.
    Bjosssss

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ôh! amiga que triste!Mas não desanime porque Deus tem o melhor para nós.Nossos anjinhos agora astão juntinhos lá no céu rogando a Deus por nós.
    Estou rezando a Deus por vc tá amiga, seja forte e não desanime.Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nanda fiquei trite com teu post mas Deus vai te dar forças e confortar teu coração!

    Em oração pela tua recuperação... Deus está ao teu lado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nanda lendo seu post chorei
    imaginando sua dor e tristeza
    fiquei tão triste
    mais continuando e vendo
    seu otimismo e força
    me levantei Deus tem sempre o melhor para
    nós, não importa se não entendemos
    temos apenas que confiar

    " O Deus que muda a minha sorte quando não há solução"

    boa semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nanda estou muito triste com esta noticia, Deus vai confortar seu coração... Muita força pra você, estou rezando pra que se recupere logo...
    Beijos e fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
  6. Puxa que triste flor, sinto muito, espero que Deus conforte seu coração....e que logo você receba outro anjinho na sua vida!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor...eu não tenho nem palavras pra te falar...sinto muito. muito mesmo. Eu sei o quão doido é, mas se isso é algo que vc tenha que passar, não ha outro jeito que não chorar se sentir vontade, mas levar este choro ao senhor, buscar força interior e a força de Cristo q tudo nos ajuda a superar. eu daqui vou orar por vc e pelo seu sonho de ser mãe, se existe uma possibilidade de engravidar então é nesta possibilidade que vc precisa se agarrar! Aguenta firme, mas permita-se sentir, chorar e se renovar por Deus!!Fique na paz

    ResponderExcluir
  8. Que Deus conforte seu coração!
    Sinto muito pela noticia!
    Beijos fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Que triste, tanto tempo que não entro no meu cantinho e quando entro uma notícias dessa, fica com Deus minha querida!

    ResponderExcluir
  10. Olá somente Deus mesmo para confortar essa dor, receba meu abraço apertado nesse momento.... BJ

    ResponderExcluir
  11. Que notícia triste Nanda, peço a Deus neste momento que te conforte, que coloque paz em seu coração, e que acima de tudo mantenha sua fé e sua esperança.
    Um gtande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Nossa... que triste!!! Somente o Senhor poderá te confortar. Nada que falamos poderá amenizar a sua dor. Minhas orações são pra que Deus coloque paz e conforto no teu coração.
    Creia que Ele pode fazer o milagre. Ele pode!!!
    Se Ele prometeu, Ele é Fiel pra cumprir!
    Conte comigo.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. minha querida estou no seu cantinho conte sempre comigo tenha força Deus tem o melhor guardado pra ti!

    ResponderExcluir