P�ginas

O TEMPO PASSOU MAIS A DOR FICOU FILHOS AMOR ETERNO!!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012




OI MENINAS HOJE RESOLVI FAZER UM POST EM HOMENAGEM AS MINHAS PRINCESAS
QUE ESTÃO DESCANSANDO O SENHOR.
DIA 3 DE DEZEMBRO MINHA PRIMEIRA BEBE ESTARIA FAZENDO 6 ANOS.
ELA VEIO AO MUNDO COM UMA GESTAÇÃO DE 21 SEMANAS 5MESES.
PESOU 890 GRAMAS VIVEU UM DIA E DEPOIS FOI FICAR COM PAPAI DO CÉU.
DERAM A ELA O NOME MARIA EDUARDA, ELA ERA LINDA CARA DO PAI MINHA PRINCESA. A MINHA OUTRA LINDA NASCEU DIA 24 DE JUNHO DE 2007 SE ELA ESTIVESSE VIVA ESTARIA COM 5 ANOS ELAS TINHA DIFERENÇA DE MESES.
ELA NASCEU DE UMA GESTAÇÃO DE 20 SEMANAS 5 MESES E PESOU 555 GRAMAS 
VIVEU APENAS 12 HORAS SÓ DEU TEMPO DE ME RECUPERAR DA ANESTESIA DA CURETAGEM IR LA VELA FIQUEI OLHANDO AQUELA BEBE TÃO PEQUENA NA ENCUBADORA ELA JÁ PARECIA COMIGO CABELUDA.
ENTÃO DEUS A RECOLHEU PARA ELE MINHA BEBE PARTIU.
ONTEM FIQUEI PENSANDO NOS MEUS BEBES NO BEBE QUE PERDI HÁ 13 DIAS.
NÃO DAVA PARA SABER O SEXO POIS ESTAVA DE DOIS MESES E MEU BEBE ESTAVA NA TROMPA. TADINHO TEVE QUE TIRAR MEU NENE AINDA SE FORMANDO.
MAIS EU O AMAVA TANTO COMO AS OUTRAS.
PROCURO PALAVRAS PARA ENTENDER O PORQUE UM SIGNIFICADO PRA TUDO ISSO.
O PORQUE MEU DEUS MAIS TU SABES SENHOR.
HOJE A UNICA COISA QUE CONSIGO FAZER É COMO SALMISTA DAVI DIZ: PORQUE TE ABASTES OH MINHA ALMA ESPERA EM DEUS POIS AINDA O LOUVAREI.
MENINAS MEU LEMA HOJE É CONTEMPLA O MILAGRE QUE HOJE SÓ DEUS PODE FAZER.
MAIS FICO A IMAGINAR COMO SERIA MINHAS PRINCESAS.
PODEM TIRAR UMA GESTAÇÃO UMA TROMPA MAIS NUNCA PODEM TIRAR NOSSOS SONHOS POR ISSO QUERO OUTRO MILAGRE PEÇO A DEUS POR ELE TODOS OS DIAS POIS AINDA VIRAM MEU MILAGRE..
MENINAS OBRIGADO PELO COMENTARIOS ELES ME DERAM FORÇA PRA CONTINUAR BEIJOSS NO CORAÇÃO DE TODAS AMOS VCS!!!!!

DESCULPA O POST GIGANTE É MAIS UM DESABAFO.


17 comentários:

  1. Oi amiga, olha eu em sei o que te dizer.
    Espero do fundo do meu coração que Jesus te pegue no colo e te conforte.
    Sei que lá do céu suas filhas olham por você e que elas com certeza receberam o irmãozinho (a).

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda.Sabe que logo que perdi a Letícia meu marido se revoltou muito eu dizia para ele não se revoltar,mas, ele me dizia:Não tem coisa pior do que perder um filho eu lhe disse e lembrei-me lendo tua postagem:O pior do que perder um filho é perder dois.é muita dor,mas tenha fé,não desista,este ano nasceu a filha do primo do meu marido,depois dela ter perdido 3 bebês,um em 2007,outro em 2009 e outro em 2011,você também vai conseguir!

    ResponderExcluir
  3. Nanda, eu sempre ouvi que só mulheres especial têm filhos especias, e vc quer coisa mais especial do que ser mãe de anjo?? Eles estão lá em cima torcendo pra vc ser feliz!!!

    Você faz algum acompanhamento médico pra saber o que acontece?

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Tente escrever para vc mas não tive palavras para esse momento tão dificil na sua vida...sim amiga acredite em seus sonho pois Deus não falha e logo vc tera seu milagre em seus braços.Se precisar estarei sempre aqui receba meu abraço e muita paz em seu coração

    ResponderExcluir
  5. minha linda é para isso que estamos aqui te ajudar
    ler nossas duvidas dores desabafo alegrias realizações e
    vitórias, louvado seja o Senhor em sua vida
    pois vejo força e vigor
    e muita confiança que seu sonho
    será uma realidade.
    Deus te dê amiga uma linda noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ôh! Nanda eu não sabia das menininhas, como vc sabe eu também sou mãe de dois anjinhos e entendo perfeitamente essa dor que vc está passando.Infelizmente não há uma só palavra que faz a gente se conformar, principalmente no início da perda, é como uma ferida que abre no coração da gente e não há nada que faça cicatrizar eu sei, mas Deus está no comando de tudo e Ele tem planos para nós amiga, temos que confiar e acreditar que nossa hora de ser mãe ainda vai chegar. Nossos anjinhos serão amados para sempre e junto a Deus vão rogar por nós no céu.
    Que Deus conforte seu coração que o menino Jesus em sua infinita bondade permita que vc realize seus sonhos, enfim que todas nós mães de anjos possamos realizar nossos sonhos.
    Eu encontrei um louvor na net que é muito bonito e encaixa direitinho com a nossa história de mães de anjo, se vc quiser ver é só acessar: http://www.youtube.com/watch?v=3btaJu9MPr4

    ResponderExcluir
  7. Olá Nanda, vi sua visita no meu blog e vim visitar o seu tbm, já estou te seguindo. Obrigada pelo elogio que fez ao meu blog, a recíproca é verdadeira com relação ao seu! Dei uma olhadinha na sua história e fiquei mto comovida, minha linda, creia porque Deus nao faz nada por acaso em nossas vidas, tenha fé e espere Nele porque vc ainda entenderá os motivos pelos quais está passando e ja passou por toda essa turbulência!
    Conte comigo,
    da sua nova amiga tentante,
    Re

    ResponderExcluir
  8. Nanda a dor de perder um filho é imensurável, e o conforto só vem de Deus, e ainda assim leva um tempo.
    Eu acredito que se o desejo de ser mãe está no coração é porque Deus vai realizá-lo.
    Nanda você nos conta que teve duas perdas com 5 meses, você chegou a investigar e a tratar as possíveis causas?
    Bjss.. e fica em paz!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nandinha querida...
    Não me atrevo a imaginar como você se sente, pois não conheço essa dor. Tenho certeza que sua vida está nas mãos de Deus e Ele sabe o porque de tudo isso. Mas desde já quero te encorajar a continuar acreditando no milagre. Sei que Deus pode muito mais daquilo que você pensa e imagina. Nada de desanimar, afinal de contas o seu Deus é o Deus das coisas IMPOSSÍVEIS. Então, não há o que temer! Continue fazendo o que é cabível a você e as impossibilidades deixe com Deus.

    Bjossss linda!


    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nanda, essas horas peço que a Santíssima Mãe te conforte, pois se perder minha Helena já foi difícil, nem posso imaginar de onde você tira forças para continuar essa caminhada difícil.
    Só Deus mesmo para te dar forças, te abençoar e cuidar de teus anjinhos.
    Que eles estejam em paz, ao lado da Mãe Maria, com certeza te abençoando e dando força para a mãezinha deles.

    ResponderExcluir
  12. Nanda não tenho palavras pra esse momento tão difícil, você é uma guerreira, sua luta vai chegar ao fim, você vencera e vai ter seu lindo baby em seus braços...
    Confia em Deus ele sabe de todas as coisas,ele vai confortar seu coração e te dar muita força...
    Beijoss querida !!!

    ResponderExcluir
  13. Nanda, é muito dificil ter palavras neste momento. Só quero que saiba que estarei Orando muuuuuuuuuuuito por vc!! Você será mãe novamente com a Graça de Deus!!

    Ahh tem um selinho p vc no meu blog. Bjuus.

    ResponderExcluir
  14. Amiga tem um selinho prá vc lá no meu blog pega lá tá. Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Nanda tem um selinho pra você no meu cantinho, com muito carinho viu...
    beijosss

    ResponderExcluir
  16. amiga venho te oferecer o mimo de natal clicar
    no link que tá na postagem ou no menu selinho e pegar
    o mimo que ofereço de coração linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nanda, você ainda cantára o hino da vitória em nome de Jesus! Sei o quanto é difícil perder alguém especial perder algo que amamos e desejamos. Mais eu posso garantir que Deus nos dá graça para passarmos por este deserto. Nunca vamos esquecer mais a dor será amenizada a cada dia e ficará apenas a saudade. Sabemos que um dia vamos encontrar aqueles que amamos no céu esse é o nosso consolo. Não perca a fé Deus ainda te dará muitos motivos para sorrir com o seu milagre nos braços. Beijos

    ResponderExcluir