P�ginas

O SONHO MAIS GOSTOSO

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

AI MENINAS TIVE O SONHO MAIS GOSTOSO QUE SE PODE TER 
EU SONHEI DUAS VEZES QUE TINHA TIDO UMA MENINA NO SONHO ELA NASCEU DEPOIS JA ESTAVA COM 4 MESES DEPOIS DE 10 ELA ERA LINDA CARINHO E VOCÊIS ACREDITA NO SONHO ELA CHORAVA PRA IR COM MINHA SOGRA  PORQUE NO SONHO ELA CHEGOU LA EM CASA QUE BEBE MAIS LINDA.
OUTRO SONHO SONHEI COM A MESMA MENINA SO QUE ELA JA ESTAVA COM UM ANO ELA ERA TERRIVEL SAPECA MAIS CARINHOSA NO SONHO ELA ME ABRAÇAVA E ABRAÇAVA OS PRIMINHOS DELA NO SONHO MINHA PRIMA FALAVA ASSIM NOSSA ELA É TEIMOSA EIM DE TANTO VOCê FALA DOS MEUS FILHOS AI COMO EU AMAVA AQUELA BEBE NO SONHO COMO EU ABRAÇAVA .
QUANDO ACORDEI RESULTADO CORAÇÃO DOENDO AQUELE APERTO AQUELE DESEJO PORQUE VOCÊ NÃO FOI REALIDADE.
MAIS AQUELE SONHO ME ENCORAJO A TENTAR OUTRA GESTAÇÃO AINDA QUE TUDO DIGA NÃO DEUS PODE FAZER O MILAGRE E REALIZAR O SONHO DO MEU CORAÇÃO

MENINAS DESCULPA POR NÃO ESTA VISITANDO TODOS OS BLOGS E COMENTA E NEM ESCREVENDO SEMPRE É O TEMPO MESMO TRABALHANDO QUASE NÃO DA TEMPO MAIS SEMPRE DA NÉ DEPOIS VOLTO COM MAIS NOVIDADES DA VIDA DE UMA MULHER
QUE AINDA QUE É
                                 CANTA MUITO ALEGREMENTE

CANTA ALEGREMENTE OH ESTERIL!!!!!

6 comentários:

  1. Nanda que saudade de vc!
    É tão gostoso sonhar assim né?! Já sonhei tbm e no meu niver pedi tanto a Deus pra ele me dar a graça de sonhar novamente, mas nao sonhei...
    Acredite que isso ´um sinal, que tudo dará certo, que vc deve tentar novamente pq desta vez acontecerá...
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda xará que sonho perfeitinho em
    imaginei seu coração,
    amiga sei como é correria
    linda noite
    sentindo saudades de ti
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É uma delícia sonhar...
    Minha mãe é falecida, já tem 23 anos, e essa semana sonhei com ela trazendo um bebê lindo (menina toda de rosa),foi muito bom...pena que tive que acordar. rsrsrs
    Bjssss
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  4. queridaaa.... tbém ja tive vários sonhos... é gostoso, neh?
    Mas... Deus é Fiel! Se Ele prometeu, Ele é Fiel para cumprir.
    Creia!
    Fique com Ele.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que sonhos lindos!! É a sua menininha!!

    ResponderExcluir
  6. Que sonho lindo Nanda !!!
    E tão gostoso sonhar com nossos bebês...
    Tenha uma ótima semana querida !!!
    Beijossss

    ResponderExcluir