P�ginas

“Se você quer, de verdade, ser feliz, não há outro caminho a não ser o da espera”

domingo, 13 de janeiro de 2013


“Se você quer, de verdade, ser feliz, não há outro caminho a não ser o da espera”
ENTÃO MINHAS LINDAS POR AQUI ANDO COM VONTADE DE VOLTAR A TREINAR A TER MEU TÃO SONHADO BABY MAIS NÃO POSSO TENHO QUE ESPERAR PELO MENOS UNS 4 MESES ESTOU CONFIANDO EM DEUS POIS MINHA TROMPA DIZ A MEDICINA ESTA DILATADA MAIS FAZER OQUE O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL ESPERO EM BREVE  TER OUTRO BABY EM MEU VENTRE NÃO VOU DESISTIR TAMBEIM NÃO VOU DESANIMAR POIS DEUS PODE TODAS AS COISAS ENQUANTO ISSO VOU TENTAR PERDER PESO BUSCAR MAIS HA DEUS E COMEÇAR A CONFIAR MAIS SER UMA PESSOA MAIS POSITIVA.
E CRER QUE DESSA VEZ VAI DAR TUDO CERTO ACREDITA QUE TUDO É POSSIVEL PARA AQUELE QUE CRER .
NÃO DUVIDAR MAIS ACREDITAR QUE UM DIA VOU TER A COISA MAIS GOSTOSA DA MINHA VIDA  PARA MIM ABRAÇAR QUERO POSTAR VARIAS FOTOS DA COISA MAIS GOSTOSA DA MINHA VIDA !!!
UM DIA ISSO VAI ACONTECER HOJE EU SÓ PRECISO CRER 
SÓ POR HOJE VOU DEIXAR DE RECLAMAR
SÓ POR HOJE NÃO VOU CHORAR
SÓ POR HOJE EU NÃO VOU DUVIDAR
MAIS TODA MINHA VIDA  MEUS FILHOS EU VOU AMA LOS
E CREIO QUE UM DIA EU OS TEREIS  JUNTOS TALVEZ NA ETERNIDADE
VOU ESPERAR E CONSEGUIR MEU AMADO POSITIVO EM 2013

6 comentários:

  1. que Deus fortaleça a cada dia esse seu coração
    minha xará, te trazendo tudo aquilo que te trás esperança,creia sim sempre amiga Deus agi na nossa fé.
    abençoada e linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nandinha passando aqui pelo seu cantinho para te desejar uma ótima semana e que Jesus sempre caminhe do seu lado iluminando a sua vida e te trazendo sempre muita paz. Amiga gosto muito de vc apesar de não a conhecer pessoalmente, saiba que eu torço muito para que vc seja muito feliz tá pis se conheço alguém mesmo que virtualmente que mereça ser feliz esse alguém é vc. Um abraço e fique sempre na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Amém...
    Com Fé vc terá o seu grande sonho...
    Que Deus esteja contigo...bjs e muita força.

    ResponderExcluir
  4. Nanda, muita força, fé e paciencia...Deus esta no controle, mesmo sem entender ou até mesmo sem enxergar, Deus tem cuidado da tua historia e sob qq problema que possa se levantar em sua vida, ele é soberano pra realizar todas as coias flor...Daqui vou sempre orar pelo tempo de Deus na sua vida..daqui um tempo vc podera voltar a tentar e vai conseguir engravidar e levar a termo essa gestação. bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Nanda, Deus é contigo e você vai vencer. Não perca a esperança! Até Elias no livro de I Reis 19:14 um grande profeta de Deus se entristeceu tanto que chegou ao ponto de desejar a morte e olha a intimidade que ele tinha com Deus a ponto de profetizar para um rei que não haveria chuva por três anos e não teve mesmo!
    É como se falássemos isso para a presidente Dilma! Moisés também se entristeceu muito com o povo de Israel, um homem que viu a sombra de Deus e vivenciou inúmeros milagres, eles eram grandes profetas que passaram pelo deserto e até desejaram a morte.
    Mais eles não deixaram de crer e a graça do Senhor os alcançou. Nanda é muito difícil perder aquilo que amamos, ainda mais quando é algo tão desejado, mais você não vai ficar neste deserto para sempre a provisão de Deus vai te alcançar.
    O conselho que eu te dou é se joga na obra de Deus, mude o foco comece a se envolver com os trabalhos da igreja, entre para o grupo de visitas, nas suas orações apresente as pessoas que você conhece e que estão sofrendo, peço a Deus um avivamento para a sua igreja.
    Quando você fizer isso, automaticamente seu coração ficará em paz a ansiedade vai embora, você passará a se preocupar com a obra de Deus, neste momento tenha certeza que seu milagre vai chegar! Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas.. .Estou orando por você e vendo pelos olhos da Fé a seu milagre! Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda, seu positivo vai chegar COM CERTEZA em 2013, orando muuito por vc!!

    Bjuus

    ResponderExcluir