P�ginas

GORDURA VOCÊ PRECISA SAIR PRO MEU BEBÊ VIM!!!!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

ENTÃO MENINAS ESTOU MUITO GORDA PRA VARIAR DEPOIS DA CESSAREA DE NOVEMBRO ACHEI QUE NÃO FOSSE ENGORDA NOVAMENTE E ACONTECEU QUE EU NÃO CUIDEI E O RESULTADO TA GRITANTE NA BALANÇA E NO ESPELHO E EM ABRIL VOLTO COM TUDO PRA SER MAMÃE EM 2013 QUERO OUTRO BEBÊ NÃO VEJO A HORA MAIS O TEMPO TAMBÉIM  É DE DEUS MAIS EU CONFIO NO SENHOR.
#ANDO CRENDO  POR FÉ E NÃO POR VISTA #
NENHUM DIAGNOSTICO HUMANO FARA COM QUE MINHA FÉ DIMINUA POIS SIRVO O DEUS QUE FAZ O IMPOSSIVEL NA MINHA E NA SUA.O  BEBÊ VAMOS DEIXA COM DEUS.
AGORA PERDE PESO EU PRECISO ME DISCIPLINAR VIU PARAR DE COMER E VOU EMAGRECER !!!
PRECISO NECESSITO QUE ESSA GORDURA SAIA PARA MEU BEBÊ ENTRARKKKK
NÉ VOU FAZER UMA DIETA MENINAS E VOU CONSEGUIR PRECISO SER DETERMINADA 
MENINAS BEIJOS NO CORAÇÃO DE CADA DE UMA ATÉ MAIS COM NOVIDADES BOA
BEIJOSSSSSSS


CANTE ALEGREMENTE!!!

6 comentários:

  1. Bom dia amiga!!! essa "gordurinha" vai sair srsr, toma bastante água e come bastante fruta que isso ajuda bastante :)
    Bjinhos e desculpa estar te visitando tão pouco, prometo passar aqui mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Nanda fico feliz em te re-ler amiga rs
    peso né coisa de louco mesmo
    tem que ter muita determinação amiga
    mais vale a pena no final
    eu eliminei 10 kilos, antes de engravida e
    que alivio aff!

    linda semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor eu tb to nessa de tentar perder peso, dei uma bela engordada e isso pode sim prejudicar a vinda do baby pelo menos no meu caso q tenho SOP...mas sabe que Deus quando quer e faz não a peso que se sobreponha, rsrs...
    Mas devemos fazer a nossa parte q é perder peso e Deus faz a Dele né..bjinhos e otima semana, que seu milagre venha para ti este ano de 2013. Com carinho, Ely

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver a sua atitude é isso mesmo!! Xoo gordura...bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda, li alguns posts mais antigos, e sinto mtt pelas suas perdas!! Mas vi que você é uma mulher de garra, e sei que Deus vai te honrar pela luta de ter seu bebezinho!! Já sofri duas perdas, então imagino como a sua vontade de venceer e ter seu bebê é gigante!!!
    To te acompanhando viu?!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Amiga, tem motivação maior para emagrecer que um filho?? Tenho certeza que vc vai conseguir!! O início pode ser dificil, mas o importante é nao desistir no primeiro obstáculo!!

    Boa sortee!!

    ResponderExcluir