P�ginas

CONFIANDO NO SENHOR

domingo, 17 de março de 2013

EU ESTOU MUITO FELIZ PORQUE  LOGO MêS  QUE VEM ESTOU LIBERADA PARA
ENGRAVIDAR APESAR DOS OLHOS HUMANOS  OLHAR E DIZER QUE SOMENTE POR FIV VOU SER MÃE CONFIO NO SENHOR .
ELE É QUEM DA VIDA TUDO DEPENDE DELE VOU DESCANSAR NELE NÃO QUE SOU CONTRA A FIV SOU CONTRA A TODA IMPOSSIBILIDADE PORQUE JESUS MORREU NA CRUZ PARA TODAS AS MINHAS ENFERMIDADES FOSSE CURADA ELE LEVOU SOBRE SI
O VÉU FOI RASGADO NÃO  HA IMPEDIMENTO NÃO BARREIRAS PARA DEUS FAZER O MILAGRE QUANDO VOCÊ CRER VOCÊ PRECISA CRER .
A FÉ MOVE MONTANHAS PELA FÉ 
CRER MESMO EM MEIAS CIRCUNSTANCIAS .
EU JÁ PERDI 3 FILHOS UMA TROMPA ISSO PORQUE EU NÃO POSSO ENGRAVIDAR.
DIZ A MEDICINA SE NÃO POSSO COMO ENGRAVIDEI .
AGORA VIDA ESTA NA MÃOS DE DEUS .
OS MÉDICO DIZ ERA PREMATURO NÃO VIVE QUANDO DEUS QUER TUDO VIVE.
ELE FAZ GERA ONDE ELE QUER ELE É DEUS SAIBA DEUS É O DONO DA VIDA.
TUDO DEPENDE DA SUA SOBERANIA E TUA VONTADE!!!

EU CREIO LOGO VOU SER MÃE PORQUE DEUS NÃO REJEITA ORAÇÃO
UM CORAÇÃO QUEBRANTADO E CONTRITO JAMAIS O SENHOR O REJEITARA.
VOU DEIXAR UM VÍDEO QUE EU VI E AUMENTO MUITO A MINHA FÉ DO PEQUENO DAVI.
QUE MOSTRO UM EXEMPLO DE FÉ TÃO PEQUENO E LUTOU PARA VIVER .
NUNCA DESISTA DE SER MÃE PORQUE O SEU MILAGRE ESPERA POR VOCÊ BEIJOSS



8 comentários:

  1. Nanda, confie sim, creia, porque então verás o milagre da vida acontecer!!!!
    Lindo e emocionante video...Quando Deus quer, ninguém faz o contrário.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Não Nanda Deus não rejeita oração e nem um coração quebrantado, e só Ele tem o milagre da vida
    confia no Senhor pois nunca vi um servo de Deus ser desamparado.
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nanda, tem aquela musica q diz td q eu gostaria de lhe dizer agora: Qd td diz que não sua voz me encoraja a prosseguir...O Deus do impossivel não desistiu de mim sua destra me sustenta e me faz permanecer!
    Nanda, permaneça em Deus como ja tem feito e vera o milagre acontecer pois vc tera sim o quarto filho mas este ficara ai no teu colinho de mãe com a GRAÇA DE DEUS. bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Amiga.. Deus é Fiel! Se Ele te prometeu, Ele é Fiel para cumprir!
    Podemos perder tudo, menos a fé!
    Veja no meu blog um vídeo que fiz...
    Pq... perante os médicos... eu tbém, não poderei + engravidar!
    Mas... eu creio, no Deus do impossível!
    E Ele fará esse impossível na tua vida e na minha.

    ResponderExcluir
  5. minha linda amanhã é o dia do blogueiro
    e não podia deixar de te homenagear pois
    pois foi através desse mundinho aqui
    que descobrir sua preciosa amizade
    feliz nosso dia feliz o dia do blogueiro
    tem um mimo lá pra você de todo coração

    linda noite bjs


    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo vc vai ver. Deus tem um plano para cada uma de nós e em sua infinita misericordia se compadece da nossa dor. Creia, tenha fé, logo, logo vc sera mãe de um lindo BEBE.

    ResponderExcluir
  7. Nanda eu não paro de orar por você continue nessa força o seu milagre vai chegar, mais manda a ansiedade embora não comenta com ninguém nem com o marido para isso não afetar a sua relação. Confia no Senhor e já agradece pela sua vitória! Bjus

    ResponderExcluir
  8. Nossa e o vídeo é lindo maravilhoso! Adorei!

    ResponderExcluir