P�ginas

CRENDO NO MILAGRE

domingo, 3 de março de 2013

CRENDO NO MILAGRE FUI A MEDICA E AS NOTICIAS ERAM AS MESMA
QUE JÁ ESPERAVA,
ELA FOI TÃO FRIA TÃO CHEIA DE CERTEZA FALOU QUE TENHO UMA TROMPA SO
QUE EU PODIA RETIRAR ESSA TROMPA DILATADA E PARTI PRA FIV OU ENGRAVIDA
E SABER QUE TENHO GRANDE PORCENTAGEM DE OUTRA GRAVIDEZ NA TROMPA 
FUI CHEIA DE CERTA E FALEI!!
EU VOU ENGRAVIDAR NATURALMENTE!!
ELA FALOU COM UM TOM DE DEBOCHE - ESTEJA CIENTE QUE PODE TER OUTRA GRAVIDEZ NA TROMPA.
ENTÃO EU RESPONDI TUDO VAI SER DA VONTADE DE DEUS MAIS MÊS QUE VEM VOU ENGRAVIDAR. PORQUE DEUS FAZ GERA ONDE ELE QUER ELE É AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ TENHO QUE CRER POR FÉ E NÃO POR VISTA 
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. 
Hebreus 11:1

EU CREIO SE FOR DA VONTADE DE DEUS VAI DAR TUDO CERTO 
SE NÃO DER TODAS AS COISA COOPERAM PRA BEM DAQUELES QUE AMA A DEUS
VOU SER MÃE EM 2013 DEUS COLOCARA UMA SEMENTE NO MEU VENTRE

Êxodo - 23:26
Em sua terra nenhuma grávida perderá o filho, nem haverá mulher estéril. Farei completar-se o tempo de duração da vida de vocês


VOU CRER ASSIM CREIA VOCê TAMBEIM BEIJOSS ATÉ MAIS

5 comentários:

  1. Nanda, tenha força e fé, com isto Deus fará akilo que vc precisa e quer. Minha médica diz que precisamos ter paciÊncia, persistência e insistência e assim chegaremos com Deus em nosso objetivo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda me emocionei com o seu post, enchi os olhos de lágrimas! que lindo que exemplo de fé!!!
    Um grande abraço e continue com essa fé em Deus! as coisas vão acontecer!
    bjus e abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Nanda amada xará querida
    eu creio no seu milagre
    pois confio piamente nesse Deus maravilhoso
    que faz a estéril dar a Luz que cura os doente
    então linda vejo que tomou posse da sua promessa
    amém confia sim no Senhor

    estarei em oração como sempre
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá linda
    hoje venho agradecer ao seu carinho
    pois sua amizade pra mim é muito importante
    para agradecer todo esse carinho que venho recebendo de ti fiz um mimo
    que tá na postagem de hoje e uma homenagem ao dia internacional da mulher
    fique a vontade o meu novamente muito obrigada amiga

    bjs linda noite
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nanda em nome de Jesus que seja feita conforme a sua fé!! Eu creio no Deus dos milagres e este Deus vai realizar o seu sonho, estou orando por você e em nome de Jesus vamos comemorar juntas a sua vitória! Faça a obra do Senhor e viva a cada dia com a certeza da vitória! bjus

    ResponderExcluir