P�ginas

QUANTO TEMPO !!!

domingo, 21 de abril de 2013

QUANTO TEMPO SEM ESCREVER NO MEU AMADO BLOGGER
AI QUE SAUDADE DE VISITAR OS CANTINHO DE VOCÊS O TEMPO TA CORRIDO.
MAIS AMOR PELO CANTINHO DE VOCÊS É GRANDE  E ORAÇÃO AO FAVOR DE VOCÊS SEMPRE.
AQUI TUDO NA MESMA VOLTEI SER TREINANTE ASSUMIDA DEPOIS DE 5 MESES DA GRAVIDEZ ECTOPICA ONDE PERDI A TROMPA .
AGORA VOLTEI AOS TREINOS QUE FORAM MUITOS KKKK.
MAIS ANDO COM INFECÇÃO DE URINA EU E O AMOR ELE ESTA TRATANDO EU AINDA NÃO PORQUE A MONSTRA AINDA NÃO DEUS AS CARAS SERA HUII
QUANTA ALEGRIA SERA VAMOS ESPERAR VAI SER UM GRANDE MILAGRE .
QUE TANTO ESPERO CONFIO NO SENHOR ESSES DIAS EU FALEI DEUS  E ABRIR A BIBLIA AI DEUS FALOU COMIGO ASSIM;

A mulher, quando está para dar à luz, sente 

tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois 

de ter dado à luz a criança, já não se lembra da 
aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no 
mundo.

Assim também vós agora, na verdade, tendes 
tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso 
coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém 
vo-la tirará.

E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na 
verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu 
Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar.

Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e

recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. 

joão 16:20-24

FOI TÃO LINDO E TÃO REAL
ESTOU CRENDO AMANHA TENHO CONSULTA COM UMA GO CARLA PALHARES 
VAMOS VER COMO SERA DEPOIS VENHO CONTA E VOU FAZER UM DESAFIO 30 POST DE MILAGRE DE INFERTILIDADE ESPERO EM NOME DE JESUS POSTA AQUI O MEU E O DE VOCÊS  BEIJOSS  E JA POSTA O PRIMEIRO MILAGRE FIQUEM COM UM LOUVOR LINDO QUE DEUS FALA COMIGO ATÉ MAIS!!!

4 comentários:

  1. amiga saudades de ti xará o tempo tá realmente
    corrido e voando já estamos no meio de abril rs
    que coisa né, que seja seu milagre ai contigo
    sobre o post venho ler
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, saudades...nossa que lindo este trecho da biblia..Que Deus abençoe hoje sempre seu ventre que vcs melhorem da infecção para que possa gerar filhos!!Deus a abençõe. bjs com asas, Ely

    ResponderExcluir
  3. bom vê-la aki de volta e bom saber tbm q está animada pra seguir o caminho até seu baby. Vai dar tudo certo linda, Deus já lhe falou.
    njos

    ResponderExcluir
  4. Nanda querida saudades de vc! Tome muito liquido e se cuide muito, será que tem bebê no forninho flor? Deus abençoe que sim. Abraços.

    ResponderExcluir