P�ginas

MEU FOCO VOCÊ BABY

segunda-feira, 20 de maio de 2013

 MENINAS ESTOU MUITO FELIZ POR TE PASSADO EM ALGUNS BLOGGER
E SABER DOS POSITIVOS LENDO CADA UM ME SENTI FORTE EMOCIONADA CHOREI..
QUE EMOÇÃO .
ENTÃO ANDO TÃO DISTANTE DO MEU CANTINHO FAZ UM MÊS QUE VIREI TREINANTE ASSUMIDA DE NOVO.
FUI NA GO ESSE MÊS FIZ EXAME DE URINA E PROGESTERONA
DEU TUDO OK SÓ A PROGESTERONA ESTA BAIXA  ENTÃO
ELA PASSOU ULTRASSOM ABDOMINAL E TRANSVAGINAL SEMANA QUE VEM EU FAÇO.
E FALOU FOCO EM VOU FAZER INDUÇÃO DURANTE 3 MESES.
COM SEROPHENE E  DUSPLASTON .
VOU COMEÇAR DEPOIS DA MONSTRA. QUEM DERA SE ELA NÃO DESCE AS CARA.
A TROMPA DILATADA VAI EMPURRA MEU BABY PRO UTERO  EM NOME DE JESSUS.RSRS
AI MEU DEUS ENQUANTO TENHO UMA TROMPA COM 30% DE CHANCE VOU CONFIAR 
MESMO COM 70% DE CHANCE DE PARA NA TROMPA VOU TENTAR LUTAR ORAR NATURALMENTE MAIS SE DEUS PERMITIR E ACABAR MINHAS CHANCES AI PENSAREI NA FIV ULTIMO CASO .
BOM MENINAS SEMANA  QUE VEM VOLTO SEM DEMORA PRA UM NOVO POST 
E VOU COMEÇAR HOJE COM OS POST 30 DIAS DE MILAGRE .
VOCÊ QUE QUISER QUE EU POSTO O SEU SÓ DEIXAR UMA MENSAGEM 
ENTÃO VAMOS LA QUEM SABE LOGO É O NOSSO
BEIJOS 
NO CORAÇÃO DE CADA UMA 
E A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!!!

Um comentário:

  1. Amiga super na torcida por vc viu,Nanda que Deus abençoe essa nova fase sua e na graça de Deus vc nem precise passar pela FIV, vamos crereque vai dar td certo, VC MERECE...Super na torcida viu. Bjinhos com asas de dois pra ti

    ResponderExcluir