P�ginas

QUANTA DUVIDA

quarta-feira, 19 de junho de 2013


OLA MENINAS QUANTO TEMPO QUANTAS DUVIDAS
DESCULPA PELA DEMORA EM  POSTA MAIS  UM POST .ANDO ULTIMAMENTE MUITO DEPRE NÃO SEI OQUE FAZER O MEDO A ANSIEDADE E TRISTEZA ANDA TOMANDO CONTA DE MIM .
NÃO SEI O QUE  FAZER ?
TENHO HIDROSSALPINGE TROMPA DILATADA COM LIQUIDO QUE MATA O EMBRIÃO 
OU SEGURA O EMBRIÃO ONDE GERA A GRAVIDEZ  ECTÓPICA(TIVE UMA ANO PASSADO)
OU COM UMA TROMPA DESSA É RARO ENGRAVIDAR NATURALMENTE NA FIV COM HIDROSSALPINGE NÃO DA TEM QUE TIRAR A TROMPA .
videolaparoscopia PARA VER SER DAR CERTO.
NÃO SEI O QUE FAZER SE ESPERO E NÃO FAÇO NADA SÓ ESPERO?
OU SE TENTO FIV? E VOU GASTAR O QUE EU NÃO TENHO SEM TER CERTEZA SE VAI DAR CERTO.
OU SE FAÇO A VIDEOLAPAROSCOPIA? QUE PODE DAR CERTO COMO NÃO DAR .
SEI LA NEM SEI O QUE FAZER EU SÓ QUERO SER MÃE É TÃO DIFICIL.
ME SINTO TRISTE VAZIA  INCOMPETENTE .
MEU MARIDO É UM AMIGO MESMO GRAÇAS A DEUS O QUE EU DECIDIR ELE ME APOIA.
MAIS DECIDIR NÃO É FÁCIL .
NÃO SEI O QUE FAZER PRECISO ORAR MENINAS , FOI UM DESABAFO BEIJOSS ,NO CORAÇÃO DE CADA UMA .


PS:POSTE TRISTE DESCULPA 
MAIS VOU TREINAR E CONFIAR NO SENHOR DEUS MOSTRARA O CAMINHO !!!!!

5 comentários:

  1. Nanda minha xará orando para
    que Deus lhe mostre a direção
    e que você decida o melhor
    linda noite bjs
    sentir sua falta

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, lendo seu pot pensei em te dizer que era pra vc orar ao Senhor e pedir a Ele que fale ao seu coração o que fazer, e no final do post vc escreveu isso...rs
    Mas é o que vc precisa fazer sim, orar e NAO FICAR PARADA, no nosso caso o tempo parado é precioso, peça a Deus pra que vc tome a melhor atitude, sei que é difícil mas não pense em dinheiro que será gasto porque quando misturamos sonhos com dinheiro a coisa fica bem complicada, se precisar e decidir fazer a FIV e gastar, faça... Deus proverá e não pense no que será gasto...Digo isso porque fiquei relutante em fazer as 3 IA por causa de dinheiro, pensava mto nisso e via que este fator me impedia de tentar akilo que era a única solução (ao ser humano) naquele momento. Já fiz 2 IA e não deu certo, vou fazer mais uma, não penso hora nenhuma no que foi gasto (mesmo tendo sido mto di´ficil conseguir a grana) porque se eu pensar só vou ficar mais atordoada.
    Não tenho dinheiro pra fazer a FIV se preciso for, vou ter que parar e juntar dinheiro por um ano. Mas tudo está nas mãos do Pai e se for da vontade Dele seguiremos por este caminho...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda, peça uma direção pra Deus ele vai te orientar, não deixa a angustia te dominar, que a partir de hoje você possa sentir o milagre do Senhor sem fé é impossível agradar a Deus, então comece a viver a sua benção ponha a mão na sua barriga e declare vida em nome de Jesus, lembre-se a fé é a certeza daquilo que não temos ainda. Então tenha certeza que Deus já te abençoou, surpreenda seu marido olhe para ele e fale que você não vai mais viver em função das dificuldades e sim vivendo sua gestação pela fé e comece a agradecer a Deus pelo seu bebê, nossas palavras tem poder isso vai fazer uma mudança pois toda essa angustia vai sair do seu coração. Creia em Jesus ele vai te honrar e nada de tristeza...estou orando por você. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda;

    Vim retribuir a visitinha que vc fez no meu blog...Também estou te seguindo.
    Fique a vontade para me mandar email e tirar qualquer dúvida que tenha em relação a hidrossalpinge, mais uma vez peço desculpas pela demora em te responder, na verdade estava um pouco sumida do blog e acabei priorizando outras coisas, acho que foi o momento de descansar a cabecinha para enfrentar tudo isso.
    Beijos, descanse, mas nunca desista!

    hidrossalpingematernidade@gmail.com

    ResponderExcluir